Qual É A Diferença Entre Um Instrumento De Segurança E Um Ato De Confiança?

Autor: | Ultima Atualização:

É bom saber o tipo de penhor que seu credor tem em sua propriedade.

Os dois tipos de instrumentos de segurança comumente empregados no setor imobiliário são hipotecas usadas nos estados da teoria do título, e ações de confiança usadas nos estados da teoria de garantia. Um ato de confiança é um instrumento de segurança. A principal diferença entre os instrumentos de segurança está no título. O título permanece com o mutuário com ações de confiança. O título é transferido para o credor com hipotecas.

Teoria do Título vs. Teoria do Depósito

A teoria do título sustenta que um empréstimo garantido por imóveis transmite o título à propriedade até que o empréstimo seja pago. A hipoteca é o instrumento de segurança na teoria do título. Se você inadimplir em seu empréstimo na teoria do título afirma, o credor normalmente deve obter a aprovação do tribunal para iniciar o processo de encerramento. Lien teoria afirma que um empréstimo garantido por imóveis apenas cria um penhor contra a propriedade até que o empréstimo seja reembolsado. O título permanece com o mutuário. O ato de confiança é o instrumento de segurança na teoria da garantia. O credor é o beneficiário na escritura de confiança, com um administrador de terceiros geralmente detendo o título da propriedade "em confiança" até que o empréstimo seja reembolsado. O administrador pode começar a execução judicial sem interferência judicial se você não cumprir o empréstimo nos estados teóricos.

Foreclosures Judiciais

Estados Unidos. estados que aderem à teoria do título exigem a aprovação do tribunal para iniciar o processo de encerramento. Foreclosures judiciais dar-lhe, o mutuário, a chance de contestar formalmente a queixa do credor, o seu dia no tribunal, por assim dizer. Uma característica negativa é que muitos estados permitem "julgamentos de deficiência" do mutuário em casos em que a chamada "venda a descoberto" em um leilão de encerramento não recupera totalmente o montante de sua hipoteca pendente. Por exemplo, se uma venda a descoberto recuperar US $ 70.000 de sua hipotética hipoteca de US $ 100.000, o credor poderá prosseguir com uma avaliação de deficiência contra você pelos US $ 30.000 restantes. A característica positiva é que as execuções judiciais normalmente incluem um "direito de resgate" que concede a você o direito de recuperar a propriedade hipotecada dentro de um período de tempo especificado, dependendo do estado.

Execuções não judiciais

empréstimo em teoria lien afirma, o administrador, na direção do credor, pode iniciar o encerramento independente do envolvimento do tribunal. Como mutuário, você ainda pode desafiar o encerramento. Mas é sua responsabilidade fazer o desafio. Os mutuários raramente desafiam por causa do custo envolvido. Muitos credores preferem foreclosures não-judiciais porque são mais rápidos e menos dispendiosos. Os credores têm a opção de escolher entre execuções judiciais e não-judiciais em muitos estados de teoria de penhor, no entanto

Quais leis de execução se aplicam ao seu empréstimo imobiliário?

A lei estadual e preferência do credor determinam o instrumento de segurança usado para proteger um emprestimo. Como um mutuário, é bom estar informado sobre o que os documentos que você está assinando realmente significam. Visite o site da RealtyTrac para aprender as leis de execução hipotecária do seu estado.