Qual É A Diferença Entre Impostos Imobiliários E Impostos Sobre Bens Pessoais?

Autor: | Ultima Atualização:

Impostos sobre imóveis são pagos sobre o valor de sua terra, casa e outros edifícios permanentes.

Quando você pensa em impostos, você pode pensar com mais frequência nos impostos pagos sobre a renda para os governos federal e estadual. Imposto de renda, impostos corporativos e outros impostos - como impostos sobre imóveis e bens pessoais - compõem mais de um quinto da receita obtida pelos governos estaduais.

Impostos sobre imóveis

Os impostos sobre imóveis baseiam-se valor do imóvel de propriedade do contribuinte. O imóvel é constituído por terrenos e edifícios que estão permanentemente ligados à terra, como casas e escritórios.

Avaliação dos Impostos Imobiliários

Embora cada estado estabeleça suas próprias leis sobre como as avaliações de impostos imobiliários são feitas, há um processo amplamente universal que cada estado segue. Os impostos imobiliários são determinados pela multiplicação do valor imobiliário da casa ou propriedade pela taxa de imposto estabelecida pelo governo local. Ao garantir uma avaliação mais baixa, os impostos sobre imóveis seriam menores.

Impostos sobre a Propriedade Pessoal

O que constitui propriedade pessoal tributável varia de acordo com o estado. Em geral, a propriedade pessoal é aquela que é móvel e não é uma propriedade "real". Exemplos de propriedade pessoal frequentemente tributados pelos governos estaduais e locais são carros e barcos. Assim como os impostos imobiliários, os impostos sobre propriedade pessoal são baseados no valor do objeto que está sendo tributado.

Dedução de impostos federais

Se você pagar impostos estaduais, municipais ou mesmo estrangeiros, imobiliários ou pessoais, você poderá deduzir o valor pago em seu imposto de renda federal. Você deve saber o valor pago durante o ano fiscal e relacionar seus impostos para reivindicar essa dedução.