Qual É A Diferença Entre Boston Terriers E Bulldogs Franceses?

Autor: | Ultima Atualização:

Vive la France!

Se você está procurando um verdadeiro cão de companhia, tanto o bulldog francês quanto o Boston terrier preenchem a conta. Ambos são cães não-esportivos, criados simplesmente para compartilhar seu coração, lar e lar com ar-condicionado. Por causa de seus focinhos curtos, sua capacidade de calçar e se refrescar naturalmente é limitada.

Tamanho

Os Boston terriers vêm em vários tamanhos para a competição do American Kennel Club: menos de 15 lbs; entre 15 e 20 lbs; entre 20 e 25 libras; e mais de 25 libras. Buldogues franceses, ou franceses como são chamados pelos fãs, devem pesar menos de 28 libras. para conformar-se aos padrões de AKC

Cor

Os terrier de Boston são ou tigrados - uma mistura de preto e marrom em um teste padrão - selo ou preto com marcas brancas exigidas. A cor do selo pode, na verdade, aparecer em preto, mas os destaques vermelhos aparecem na luz do sol. Bostons tem um peito branco, focinho branco e chama entre os olhos. Frenchie cores incluem tigrado, fulvo, branco e misturas de fulvo / branco e tigrado / branco. Para fins de AKCshow, Frenchies não pode ser preto e branco, preto e bege ou preto sólido. A raça também é conhecida por suas orelhas de morcego.

Temperamento

Embora ambos os cães sejam excelentes companheiros, existem diferenças distintas no temperamento. Dos dois, o Boston terrier tem mais capacidade atlética e é mais ativo que o bulldog francês. Se você gostaria de participar de atividades como agilidade ou obediência, ou treinar seu cão para o trabalho de terapia, o Boston é o melhor candidato. O Frenchie pode ser mais tímido que o Boston, exigindo mais trabalho na socialização com outras pessoas além do dono. Embora seja sempre uma boa idéia levar seu cão para treinamento básico de obediência, é provavelmente mais importante para o dono de Boston. A raça pode beliscar no jogo, por isso deve aprender que não é um comportamento aceitável

Care

Ambas as raças de curtas-cascas requerem um mínimo de preparação. Embora nem precise de muito exercício, o Boston tem um nível de energia mais alto que o Frenchie. Uma curta caminhada algumas vezes por dia ou acesso a um pátio cercado é suficiente para qualquer um. São boas escolhas para moradores de apartamentos. Não superalimente um cachorro. Ambos estão sujeitos a certos problemas físicos, com peso extra apenas aumentando a carga potencial.

Reprodução

Ambas as raças geralmente requerem meios artificiais de reprodução, então os criadores devem recorrer a especialistas veterinários. Uma vez que os filhotes são concebidos, o nascimento real geralmente ocorre por cesariana, já que as cabeças dos filhotes são grandes demais para navegar com sucesso pelo canal do parto. Pense duas vezes antes de criar sua Boston ou Frenchie, especialmente uma fêmea, pois ela estará passando não apenas pela gravidez, mas também pela cirurgia, com todos os riscos.

Saúde

Tais meios artificiais de vir ao mundo lhe dão uma Indício de que ambas as raças sofrem de vários problemas hereditários. Com o Boston, muitos problemas nos olhos aparecem, incluindo cataratas juvenis que levam à cegueira em cães jovens. Os franceses são propensos a alergias alimentares, por isso a alimentação cuidadosa é crítica. Ambos os cães podem ter problemas respiratórios, incluindo palato mole causando obstruções respiratórias.