O Que É Um Empréstimo De Assinatura De Fim Fechado?

Autor: | Ultima Atualização:

Um empréstimo de assinatura fechado é um tipo de empréstimo pessoal

Um empréstimo de assinatura fechado é um tipo de empréstimo pessoal que é tipicamente disponível para pessoas com bom crédito. Tal empréstimo é estabelecido com pagamentos fixos que cobrem tanto o valor principal do empréstimo quanto os juros devidos durante a vida do empréstimo. Os pagamentos e o período de pagamento permanecem os mesmos durante a vida do empréstimo. Vários credores, incluindo bancos e cooperativas de crédito, oferecem esses empréstimos e podem cobrar taxas pelo serviço, além dos juros.

Noções básicas

Um empréstimo fechado é para uma quantia fixa de dinheiro, e uma vez que o empréstimo é reembolsado, o empréstimo é concluído. Isso é diferente de empréstimos em aberto, como certos tipos de empréstimos imobiliários ou cartões de crédito, em que você pode pedir emprestado repetidamente, até o limite especificado, e pode pedir mais emprestado à medida que paga o valor do principal. Se você estiver atrasado para pagar o empréstimo fechado, incorrerá em despesas adicionais, como juros e multas, mas não há taxas para pagar o empréstimo antecipadamente, e você poderá economizar alguns dos custos de juros sobre o empréstimo. empréstimo se você fizer isso

Finalidade

Você pode obter um empréstimo de assinatura fechado para quase qualquer finalidade, como consertos em casa, reformas, um casamento ou férias. Geralmente, é melhor economizar o dinheiro antecipadamente, em vez de pedir emprestado, já que um empréstimo pode custar-lhe milhares de dólares em juros e taxas. Ao pagar em dinheiro não é possível, como acontece frequentemente em situações de emergência, um empréstimo pode ajudá-lo a resolver um problema imediato, mas deve considerar seriamente os custos antes de pedir dinheiro emprestado para uma despesa opcional, como férias.

O termo “empréstimo assinatura” indica que este tipo de empréstimo é baseado somente em sua assinatura, e nenhuma garantia é exigida, enquanto empréstimos garantidos podem exigir que você forneça garantias, como uma casa, carro ou outros itens de valor que possam ser tomado e vendido se o empréstimo não for pago. Em um empréstimo de assinatura, o credor não tem nenhuma garantia a ser paga no lugar do pagamento, mas o denunciará às agências de crédito se você pagar com atraso ou não pagar de jeito nenhum. O credor também pode entrar com uma ação judicial se o seu empréstimo for inadimplente, o que pode resultar em um julgamento que permite ao credor anexar suas contas bancárias ou enfeitar seu cheque.

Considerações

Se você tiver crédito ruim, não ser capaz de obter um empréstimo sem garantia ou assinatura. Se você obtiver um, é provável que tenha que aceitar uma taxa de juros acima do normal. Normalmente, um credor se recusará terminantemente a dar-lhe um empréstimo de assinatura, mas pode contra-atacar com a oferta de um empréstimo garantido. A duração do empréstimo afetará o quanto você acaba pagando em geral. Por exemplo, se você emprestar US $ 10.000 com 15% de juros por quatro anos, precisará fazer pagamentos de quase US $ 280 por mês e acabará pagando de volta um pouco mais de US $ 13.300. No entanto, se você precisar de pagamentos menores, poderá emprestar o mesmo valor por cinco anos e pagar menos de US $ 240 por mês, mas acabará pagando mais de US $ 14.200 para cobrir os juros que o credor cobrará pelo ano extra. >