O Que É Um Chef De Banquete?

Autor: | Ultima Atualização:

Os chefes de banquete supervisionam o serviço de alimentação em hotéis e centros de festas.

Dos deliciosos pratos do casamento de seu melhor amigo aos crudites do seu encontro anual , cada mordidela que você come em uma reunião de grupo é provavelmente a ideia de um chef de banquete. O Bureau of Labor Statistics EUA classifica esta posição na categoria de "chefs e chefes de cozinha", que comandou um salário médio de 40.630 dólares em todo o país em maio de 2010. Um profissional experiente em um local privilegiado tem a melhor receita para ganhar mais massa neste trabalho, onde os 10% dos chefs ganharam mais de US $ 70.960, de acordo com o BLS

Responsabilidades

Assim como o gerente geral e chefe de cozinha de um restaurante orquestram um serviço noturno de jantar, um gerente de banquete e um chef de banquete se unem para o planejamento, preparação e execução de banquetes. Um chef de banquete chefe é encarregado de elaborar um menu de ofertas de acordo com a estação e a oferta. Em seguida, enquanto navega no bridezillas e planejadores de centavos, combina as escolhas perfeitas para cada evento com base nas preferências, restrições alimentares, costumes religiosos ou culturais e custo. Durante o evento, o chef chefe do banquete trabalha como um maestro mantendo a ordem entre chefs, cozinheiros e lava-louças para criar uma sinfonia de porções de precisão que são apresentadas com perfeição.

Atributos

As habilidades das pessoas são primordiais neste trabalho. , de negociar com os clientes para se comunicar com uma equipe diversificada. Você não precisa ser um especialista em números, mas alguma aptidão matemática é uma obrigação para orçamentar e prever suas necessidades de compra, planejar menus sem desperdício ou escassez e alinhar pessoal suficiente para atender adequadamente a um grupo. A multitarefa e o gerenciamento de tempo eficazes são essenciais para que cada curso seja atendido de maneira oportuna, especialmente ao fazer malabarismos com vários eventos de uma só vez. Uma sólida compreensão dos requisitos de aquecimento e refrigeração ajudará você a dominar a produção em massa sem comprometer o sabor e a textura ao atender a um grande grupo e garantir que você não envie seus convidados para casa com um favor indesejado como um problema estomacal!

Treinar

Um chef de banquete está bem no topo do totem, então você precisa trazer o seu jogo A para conseguir esse papel de ameixa na equipe da cozinha. Cozinha de alto volume em um restaurante, gerenciamento de cozinha e bufê são avenidas comuns que levam a uma carreira como chef de banquete. Embora a educação formal não seja um requisito fixo para esse trabalho, um certificado de um programa de artes culinárias ou uma graduação em administração de hospitalidade são alguns elogios da educação superior que podem lhe dar uma vantagem entre outros candidatos que concorrem ao cargo.

Afiliações

Grupos profissionais podem melhorar o conjunto de habilidades do chef de banquete, oferecendo networking, suporte e uma chance de soprar vapor nos eventos. Organizações como a União Internacional dos Funcionários de Serviços e a União Internacional dos Funcionários e Funcionários do Hotel ajudam a garantir um tratamento justo no local de trabalho e empregam representantes que intervêm para mitigar quando as divergências entre a gerência e a equipe da cozinha são muito difíceis de lidar. Feiras e eventos com a American Hotel and Lodging Association, a International Caterers Association e a National Association of Catering Executives corral colegas para uma prévia de novos avanços e produtos na indústria de food service.

2016 Salary Information for Chefs and Head Cooks

Chefs e cozinheiros chefe ganhou um salário médio anual de US $ 43.180 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, chefs e chefes de cozinha ganhavam um salário percentil de US $ 32.230, o que significa que 75% ganhavam mais do que esse valor. O percentil 75 do salário é de US $ 59.080, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 146.500 pessoas estavam empregadas nos EUA como chefs e chefes de cozinha.