O Que É Um Bebê Burpee Em Exercício?

Autor: | Ultima Atualização:

A flexão é uma das partes desafiadoras da execução de um burpee

O burpee é exatamente o tipo de exercício difícil que pode fazer você gritar e correr as portas do seu ginásio, para nunca mais voltar. Mas, em vez de se permitir ser intimidado pelos desafios do burpee, ajuste-o um pouco para facilitar a sua realização. Uma vez que você tenha dominado a versão fácil, veja se você pode passar por um burpee padrão

Standard Burpee

Um burpee padrão é um exercício desafiador de peso corporal que requer o uso de todo o seu corpo. Para começar, fique em uma posição agachada com os joelhos dobrados, os pés no chão e as mãos no chão, na frente dos pés. Chute os pés para trás em uma posição de flexão, execute uma flexão, pule de volta para a posição original e agachada e pule para cima, alcançando o mais alto que puder com os braços. Esse processo conta como uma repetição.

Não há variação de flexão

Como a flexão é sem dúvida a parte mais desafiadora da burpee, especialmente depois que o corpo se cansa após um punhado de repetições, muitos treinadores referem-se a um "baby burpee" como um burpee sem a flexão. Caso contrário, o processo é o mesmo; comece agachado e chute as pernas para trás. Em vez de abaixar em uma flexão, pule para trás e pule verticalmente.

Variação na Bancada

Se você quer que seu exercício burpee inclua os benefícios físicos da flexão, mas lute com essa parte do exercício, use um banco para ajudá-lo. Fique na frente de um banco e comece colocando as mãos no banco com os pés na frente do banco e o corpo dobrado; essa postura representa o agachamento em um burpee padrão. Chute os pés para trás, faça uma flexão com a ajuda do banco, pule de volta para a posição inicial e, em seguida, dê o seu salto vertical.

Variação da Parede

Se você não puder executar uma flexão padrão e não tiver um banco fora do qual tentar uma flexão, é possível fazer um bebê burpee perto de uma parede. Agache-se ao lado de uma parede e, em seguida, levante-se, coloque as mãos na parede e faça uma flexão na parede, que às vezes é conhecida como uma flexão vertical. A guru do fitness, Kathy Smith, recomenda essa variação do bebê burpee para aqueles com dores no ombro e no joelho. Se você ainda puder gerenciar um salto após a flexão de parede, dê o salto e desça em seu agachamento.