Qual É A Taxa Média De Pagamento Para O Assistente Administrativo Da Igreja?

Autor: | Ultima Atualização:

Os assistentes administrativos da Igreja ganham mais em Minnesota, Massachusetts e no Distrito de Columbia.

Os pastores da Igreja não conseguiam coordenar todos os jantares, batismos, casamentos, funerais e funções de escritório sem a ajuda de seus assistentes administrativos. Assistentes administrativos da Igreja atendem telefones, agendam reuniões e acompanham ofertas e despesas para suas igrejas. Eles também mantêm registros dos membros da igreja e coordenam os preparativos para os pastores. Se você é do tipo de pessoa que gosta de se ocupar com uma variedade de responsabilidades, o trabalho de assistente administrativo da igreja pode ser perfeito para você. Você pode esperar ganhar um salário anual que seja relativamente mediano em comparação com outras ocupações.

Salário e Qualificações

Os assistentes administrativos da Igreja obtiveram salários anuais médios de $ 40.000 a partir de 2013, de acordo com o site de emprego Realmente. Para conseguir um emprego como assistente administrativo da igreja, você precisa de um ensino médio e pelo menos dois anos de experiência como secretário ou assistente administrativo. Algumas igrejas maiores podem preferir que você tenha um associado ou bacharel em administração de escritório ou contabilidade. Outros requisitos essenciais incluem habilidades interpessoais, organizacionais, de escritório, redação, digitação e informática

Salário por Região

Em 2013, os salários dos assistentes administrativos da Igreja variavam nas quatro regiões dos EUA. No Nordeste, eles ganharam os salários mais baixos, de US $ 36 mil no Maine e os mais altos, de US $ 49 mil, em Massachusetts, de acordo com a Simply Hired. Aqueles no centro-oeste fizeram entre US $ 32.000 e US $ 43.000, respectivamente, em Dakota do Sul e Minnesota. Se você trabalhasse no Sul, seu salário seria mais alto no Distrito de Columbia ou menor no Mississippi - $ 64.000 versus $ 32.000. Você ganharia de US $ 32.000 a US $ 46.000 por ano no Ocidente - com os menores rendimentos em Montana e os mais altos no Alasca e Califórnia.

Fatores contribuintes

Os assistentes administrativos da Igreja podem ganhar mais à medida que ganham experiência. Com cinco anos de experiência nessa função, você pode se qualificar para um emprego que pague mais. Você também pode se qualificar para uma posição administrativa em uma igreja maior com experiência adicional. Igrejas maiores provavelmente pagam mais do que igrejas menores porque elas têm congregações maiores, que ajudam a pagar seus salários. Seu salário também seria mais alto na Califórnia, Minnesota e Massachusetts, para contabilizar os custos mais altos de moradia e moradia nesses estados.

Job Outlook

Empregos para secretários e assistentes administrativos, incluindo aqueles empregados por igrejas, devem aumentar 12 por cento na próxima década, de acordo com o Bureau of Labor Statistics dos EUA - uma taxa média de crescimento versus a média nacional de 14 por cento. A filiação à igreja para muitas denominações continuou a cair nos últimos anos, de acordo com o "USA Today". Você pode encontrar mais oportunidades de emprego como assistente administrativo da igreja em estados tradicionalmente religiosos, especialmente no Sul.

2016 Informações sobre salários para secretários e assistentes administrativos

Secretários e assistentes administrativos ganharam um salário médio anual de $ 38.730 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os secretários e assistentes administrativos obtiveram um salário percentil de US $ 30.500, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 48.680, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 3.990.400 pessoas estavam empregadas nos EUA como secretárias e assistentes administrativas.