E Se Eu Não Tiver Créditos Suficientes Para Os Benefícios Da Seguridade Social Quando Me Aposentar?

Autor: | Ultima Atualização:

Os benefícios da previdência social representam 40% da renda dos idosos.

Cerca de 25% dos aposentados casados os casais e metade dos aposentados dependem da Previdência Social para 90% de sua renda. Em 2012, mais de 56 milhões de americanos receberam benefícios da Previdência Social. Se você ou seu cônjuge não trabalharem o suficiente para adquirir o número mínimo de créditos, você pode não se qualificar para benefícios próprios.

Créditos

Você ganha benefícios do Seguro Social acumulando créditos do Seguro Social durante seus anos de trabalho . Você pode ganhar até quatro créditos por ano: em 2012, cada $ 1.130 que você ganha vale um crédito. As regras são diferentes para trabalhadores domésticos e agricultores, e também para governos estaduais e locais que não participam da Previdência Social. Ganhar renda que não é tributada pela Previdência Social, como dividendos e juros, não gera créditos. Você não precisa distribuir créditos: Se você ganhar dinheiro suficiente para quatro créditos em apenas alguns meses de trabalho, tudo bem.

Tempo

Se você nasceu depois de 1928, precisa de 40 créditos - um mínimo de 10 anos de trabalho pagando impostos de Seguro Social - para se qualificar para benefícios de aposentadoria. Se você ficar incapacitado e precisar interromper o trabalho, os créditos necessários para benefícios por incapacidade variam com a idade. Com menos de 24 anos, você precisa apenas de 6; perto da idade de aposentadoria, você precisa de um total de 40 créditos. Se você não ganhar créditos suficientes, não poderá obter benefícios. A maioria dos trabalhadores, no entanto, coloca mais de 10 anos de trabalho de qualificação quando se aposentam.

Família

Os membros da família são uma exceção à regra de não-créditos. Se o seu cônjuge trabalhou e ganhou créditos, mas você não fez, você ainda tem direito a um benefício igual a metade da renda do Seguro Social do seu cônjuge. Ex-esposas que não se casaram novamente podem reivindicar o mesmo. Se seu cônjuge trabalhou o suficiente para ganhar 40 créditos antes de sua morte, você pode reivindicar benefícios de sobrevivente com base nos ganhos da Previdência Social. As ex-esposas também podem reivindicar o status de sobreviventes

Estratégias

A solução mais simples para a falta de créditos é começar a poupar para a aposentadoria cedo o suficiente para que você não precise da Previdência Social para viver. Se for tarde demais para isso e você tiver menos de 40 créditos quando chegar à aposentadoria, você não tem escolha a não ser continuar trabalhando até acumular a mágica 40. Revise seus formulários W-2 todos os anos para confirmar que seu nome, Seguro Social número e pagamento são registrados com precisão. Dessa forma, você sabe que está recebendo os créditos aos quais tem direito.