O Que Acontece Quando Eu Devolvo Um Contrato De Arrendamento Com Equidade?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode ter várias opções no final de um contrato de locação de carro.

Um contrato de aluguel de carro permite que você dirija pagamentos por um determinado número de meses e depois voltar o carro para a empresa de leasing. O contrato de locação detalha a estrutura do negócio no final do contrato, incluindo o valor projetado do carro. Isso é conhecido como o "valor residual" em termos de arrendamento. Se o carro vale mais do que o valor residual listado no contrato, então este é o seu dia feliz - você pode ser capaz de usar seu patrimônio no carro, que é o seu valor real menos o valor residual.

Fim do Opções de locação

No final de um aluguel de carro, você tem a opção de duas opções para lidar com o carro. Você pode transformar o carro na empresa de leasing e pagar quaisquer taxas sobre coisas como excesso de quilometragem e / ou desgaste conforme estipulado no contrato. Um veículo de locação entregue será inspecionado. Se algum dinheiro for devido à empresa de leasing, você receberá uma fatura. Mas a empresa de leasing não paga por qualquer capital que você possa ter em um carro de locação entregue. Sua outra opção é comprar o carro no valor residual estipulado no contrato. Ah ha! Esta opção permite que você ganhe dinheiro com qualquer valor que você tenha no valor do carro.

Compre e revenda

Seu contrato de locação lhe dá a opção de comprar o carro com o valor residual. Se o carro vale mais do que o residual, você pode vender o carro e manter a diferença. O valor residual da locação é o valor de previsão de atacado do carro, portanto, se você vender o carro no preço de varejo ou perto dele, é possível obter um bom lucro. O problema com esta abordagem é que você precisa de dinheiro suficiente para pagar o valor residual e provavelmente terá que pagar imposto sobre vendas sobre o preço de compra. Você deve ser capaz de vender o carro o suficiente para cobrir os custos adicionais e ainda colocar algum dinheiro no seu bolso. Claro, você também pode comprar o carro pelo preço residual e manter o carro. O custo para você será menor do que comprar um carro usado semelhante de um revendedor. E você saberá exatamente quem colocou esses dings nos pára-lamas e manchas nos tapetes.

Comércio para um carro novo

Há outra opção. Se você tem eqüidade em seu carro alugado em relação ao valor residual, você pode negociar o carro e usar o capital como um pagamento inicial em um carro novo. É assim que esse tipo de acordo funciona: em vez de entregar o carro alugado, o revendedor compra o carro da empresa de leasing pelo preço residual e, em seguida, dá um crédito de adiantamento pelo seu capital, que ele aplica à sua nova compra ou de concessão. Ainda está conosco? Boa. Porque negociar o carro alugado evita a inspeção de entrega do aluguel ou a obtenção de dinheiro suficiente para comprar o carro pelo valor residual. A desvantagem é que o revendedor lhe dará valor de atacado para o carro alugado. Assim, a linha inferior é que seu patrimônio em um carro com um negócio feito dessa maneira será menor do que se você vendeu o carro pelo valor de varejo. Mas há sempre uma desvantagem - você sabia disso, né?

Considerações

Verifique o valor real do seu carro alugado antes de se comprometer com qualquer curso de ação. Um negociante que vende o mesmo faz como seu carro alugado pode dar-lhe uma oferta de compra com base no carro sozinho sem negociar para um carro novo. Esse é o valor de base para comparar com o valor residual e o preço possível que você pode receber vendendo o carro por conta própria. Se o lance de compra estiver bem acima do valor residual - US $ 1.000 ou mais - você provavelmente tem capital suficiente no carro alugado para vendê-lo com lucro ou usá-lo como um adiantamento de troca. Além disso, verifique o contrato de locação para todas as taxas que se aplicam se você comprar o carro ou se um comerciante compra o contrato em vez de entregar o carro.