Quais Despesas De Um Desastre Natural São Dedutíveis?

Autor: | Ultima Atualização:

Se um desastre destrói sua casa ou propriedade, o IRS oferece algum alívio.

Quando um desastre natural ocorre, o resultado pode ser devastador , não só emocionalmente, mas também financeiramente. O Internal Revenue Service simpatiza com os contribuintes que perdem a propriedade devido a desastres naturais. Sob a forma de uma dedução fiscal, o IRS permite que você reivindique a propriedade que você perdeu em seu imposto de renda. Você deve detalhar para receber a dedução, mas o problema adicional vale a pena se a perda devido a um desastre natural exceder o valor de sua dedução padrão.

Área de Desastres

Depois de sofrer um desastre, arquivar seu imposto de renda é possivelmente a última coisa em sua mente. Quando você é vítima de um desastre declarado pelo governo federal, tem a opção de reivindicar a perda na declaração de imposto de renda do ano anterior, que fornece o dinheiro que você precisa. O IRS irá priorizar o processamento do seu imposto de renda antes de outros contribuintes e obter o dinheiro o mais rápido possível. Para reivindicar a perda na declaração de imposto do ano anterior, você deve arquivar um retorno corrigido usando o Formulário 1040X.

Imposto-Dedutível Propriedade

O IRS permite deduzir a perda de bens imóveis e pessoais quando um desastre destrói sua propriedade. casa. De acordo com a Receita Federal, o imóvel inclui sua terra, vegetação crescendo na terra, sua casa, sua garagem e qualquer coisa ligada à sua casa, como encanamento, bomba ou luminárias. A propriedade pessoal é qualquer coisa móvel em sua terra ou em sua casa, incluindo seu carro, roupas, móveis e pinturas.

Reivindicando a dedução

Para reivindicar uma perda de propriedade, você deve determinar o valor de mercado justo de cada estrutura e item perdido pelo desastre. Geralmente, o IRS trata a terra, estruturas e vegetação como um item. Se você recebeu ajuda de uma agência do governo, como a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, ou um pagamento de sua agência de seguros, você deve deduzir esse valor do valor justo de mercado. Se alguma propriedade puder ser recuperada, você também deverá deduzir o preço de salvamento da sua perda.

$ 100 e 10%

Depois de calcular sua perda, você deve reduzir o valor restante em $ 100. Essa redução se aplica a cada perda ou evento de acidente, não por item. Geralmente, você terá que deduzir esse valor apenas uma vez. Além disso, você também deve deduzir 10% da receita bruta ajustada da perda. Depois de fazer essas reduções, o valor restante de sua perda é o valor de sua dedução. Se você optar por não reivindicar a perda na declaração de imposto de renda do ano anterior, use o Formulário 1040 para preparar seus impostos e o Cronograma A para relatar a perda.

Despesas não dedutíveis

A Receita Federal não aceita o custo das avaliações ou fotografias como parte de sua perda. Se o custo dessas despesas exceder 2% da sua renda bruta ajustada, você poderá reivindicar os custos como uma dedução diversa no Anexo A. O custo para consertar a propriedade danificada e o custo para limpar após um desastre não faz parte de uma perda de acidente ; no entanto, você pode usar o custo para medir a diminuição no valor de mercado justo do item.