O Que Significa 'Pfc' Em Um Pedido De Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Os credores adicionarão "PFC" ao seu custo de hipoteca para ajudar a cobrir suas despesas.

"PFC" pode ser um dos vários acrônimos misteriosos aparecendo em seus documentos de hipoteca. Os bancos e credores privados de hipotecas estão no negócio de fechar empréstimos para obter lucro, e os encargos que aparecem ao lado de seu interesse e valor principal servem a esse propósito. O "encargo financeiro pré-pago" cobre uma infinidade de pequenos extras que cobrem os custos de tomar emprestado uma grande quantia de dinheiro, e traz o importantíssimo lucro líquido para o resultado financeiro do credor.

Definições

"Encargos financeiros pré-pagos" é sinônimo de "custos de fechamento". Os PFCs incluem encargos além do principal do empréstimo e juros - todos os custos que o mutuário paga ao credor pelo serviço de fornecer o empréstimo. Os credores divulgam esses custos ao mutuário em uma estimativa de boa-fé, que a Lei de Verdade na Lei de Empréstimos exige dentro de três dias do pedido de empréstimo. Em empréstimos apoiados pelo Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, o credor detalha os PFCs como "encargos de originação ajustados".

PFCs de itemização

Um PFC pode ser uma taxa de avaliação ou uma taxa para extrair seu relatório de crédito. Pode ser um "ponto", que é uma porcentagem do valor do principal pago pelo mutuário para reduzir a taxa de juros. Pode ser juros pré-pagos para o primeiro e parcial mês do empréstimo, uma taxa administrativa, uma taxa de documento ou o custo de uma pesquisa de título e seguro de título, que garante que o vendedor tenha um título legal claro para a propriedade. Impostos pré-pagos imobiliários, taxas de caução e seguro de risco também são itens comuns do PFC

Encargos Não-PFC

Listados separadamente em seus documentos de empréstimo serão juros sobre o valor principal, ou o custo do seguro de hipoteca, impostos e qualquer seguro de risco que você estará pagando em prestações mensais ao longo do empréstimo. Se o credor der a você a opção de transferir os encargos financeiros pré-pagos para o valor do principal do empréstimo, você poderá evitar um pagamento grande ao assinar no fechamento. No entanto, rolando PFCs em seu principal afeta seu pagamento mensal, bem como sua taxa de juros

PFCs e APR

A estimativa de boa-fé deve revelar o valor que você estará pagando, ea taxa anual no empréstimo, se você combinar os PFCs com o montante do empréstimo. Isso afeta a taxa de juros que você pagará, que pode ser maior do que a taxa anunciada. Se você contratar um empréstimo de US $ 50.000 a uma taxa fixa de 12%, por exemplo, poderá estar pagando US $ 48.000 em principal e US $ 2.000 em PFCs. A taxa anual sobre os pagamentos mensais seria de 12,553%, com base no valor principal financiado: US $ 48.000.