O Que Significa Long & Short No Mercado De Ações?

Autor: | Ultima Atualização:

"Longs" e "short" estão fazendo apostas opostas no mercado de ações.

Ser "comprido" no mercado de ações não faz Isso significa que você esteve lá para sempre, e ser "baixo" não significa que você esteja em desvantagem em relação aos outros traders. "Longo" e "curto" referem-se a se você apostou seu dinheiro no preço de uma ação subindo ou descendo.

Posições Longas

Quando você está em uma posição comprada em uma ação, você a comprou esperando o preço para subir. Em uma posição longa, você corre o risco de o preço das ações cair, caso em que seu investimento vai perder dinheiro. Mas o seu risco é limitado ao valor investido. Compre US $ 1.000 em ações e o máximo que você pode perder é US $ 1.000. A maioria das pessoas no mercado de ações está em uma posição comprada.

Indo Longo

Para estabelecer uma posição comprada, basta comprar ações e esperar que o preço aumente. Depois disso, você tem uma decisão a tomar. Seu ganho existe apenas no papel até convertê-lo em dinheiro vendendo as ações. Wall Street chama isso de "obtenção de lucro". Você pode vender e obter lucro, ignorando a chance de ganhar mais dinheiro se o preço subir ainda mais. A outra opção é manter as ações na expectativa de maiores lucros, arriscando que o preço caia e acabe com o seu ganho.

Posições Curtas

Em uma posição curta, você está fazendo exatamente o oposto: Você Peguei seu dinheiro montando o preço da ação em particular caindo. "Curta" é consideravelmente mais complicado do que ir muito tempo. Primeiro, você empresta algumas ações da ação do seu corretor. Em seguida, você vende essas ações no mercado aberto pelo preço de mercado. Digamos que você venda as ações emprestadas por US $ 10 por ação. Então você espera o preço das ações cair. Quando isso acontece, você volta ao mercado e compra o mesmo número de ações que vendeu antes. Digamos que você compre por US $ 8 por ação. Finalmente, você retorna essas ações ao seu corretor. Isso é chamado de "cobrindo o seu curto". Seu corretor volta ao ponto de partida, e coleta o interesse de você enquanto você usa as ações, e você obteve um lucro de US $ 2 por ação.

Short Risks

A redução de uma ação traz riscos potencialmente catastróficos se o preço aumenta em vez de cair, por isso, se você está indo curto, é melhor você saber o que está fazendo. Digamos que você tenha vendido suas ações emprestadas por US $ 10 e o preço suba para US $ 11 por ação. Cobrindo o seu curto vai deixar você com uma perda de US $ 1 por ação. Se a ação realmente enlouquecer e pular para US $ 20, sua perda foi ampliada para US $ 10 por ação. Em teoria, não há limite para o quanto você pode perder. Os "vendedores a descoberto", presos nesta decisão, têm que decidir se vão cobrir com prejuízo e renunciar à chance de lucrar se a ação cair de novo, ou adiar a cobertura, na esperança de que as ações voltem a cair, arriscando ainda mais perdas