O Que Significa "Apartamentos Com Renda Restrita"?

Autor: | Ultima Atualização:

Apartamentos com restrição de renda beneficiam pais solteiros e famílias em dificuldades que precisam de um espaço econômico.

Se você está lutando financeiramente em qualquer cidade dos Estados Unidos É provável que você possa começar a construir ou reconstruir sua base financeira com uma mudança para um apartamento com renda restrita. Também conhecida como habitação subsidiada, existem apartamentos com restrição de renda porque o governo federal oferece incentivos fiscais como incentivo para que investidores e empreendedores construam moradias para inquilinos de baixa renda.

Como funciona

Desenvolvedores que desejam oferecer moradia acessível podem se qualificar para créditos fiscais do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos EUA. Eles podem vender esses créditos a bancos ou corporações que investem e financiam o desenvolvimento habitacional. Como o retorno sobre o investimento vem mais dos créditos tributários do que das locações, o custo para locatários de aluguéis e serviços, que geralmente são incluídos, permanece razoável para famílias de baixa renda. Para evitar que os inquilinos explorem os baixos custos de aluguel e de serviços públicos, os inquilinos devem comprovar a renda familiar todos os anos para ficar em seus apartamentos.

Apartamento Hunting

Apartamentos com restrição de renda podem ser ideais para casais de baixa renda que vivem juntos em áreas urbanas . Você se qualificará contanto que você e seu parceiro, combinado, ganhem menos de 50% da renda média na região geográfica do apartamento. Em alguns casos, dependendo do acordo do proprietário da moradia com o HUD, sua família pode ganhar até 60% da renda média da região. O proprietário do apartamento deve ser capaz de lhe dizer o valor exato em dólar que sua família pode ganhar para se qualificar.

Benefícios da Vizinhança

Muitos projetos habitacionais são construídos em locais ideais. Seus vizinhos podem incluir idosos ou pais solteiros de recursos limitados que não podem pagar as taxas do mercado. A moradia subsidiada é atraente para casais e famílias sem veículos, porque a habitação é tipicamente construída ao longo de rotas de transporte público perto de shopping, distritos comerciais e escolas. Famílias maiores consideram a moradia subsidiada útil, especialmente se os chefes de família perdem empregos e precisam encontrar apartamentos acessíveis com espaço suficiente para a família.

Possíveis problemas

Inquilinos que não podem pagar um apartamento perto de trabalho, compras ou escola podem descobrir em algum momento, o aumento de um empregador ou de um trabalho extra é suficiente para desqualificá-los do alojamento, mas não o suficiente para lhes proporcionar um novo lugar para morar. Um problema nas grandes cidades é que alguns projetos de apartamentos nem sempre podem combinar com cada família com um apartamento que atenda às necessidades da família. Por exemplo, de acordo com o The New York Times, idosos em Nova York que moravam com crianças, mas agora moram sozinhos com quartos extras, às vezes são pressionados a se mudarem para apartamentos menores para dar espaço a casais e famílias maiores necessitadas. Perguntar ao dono do prédio ou ao gerente do projeto habitacional sobre a disponibilidade do apartamento é uma jogada inteligente.