O Que Significa "Ônus" Em Imóveis?

Autor: | Ultima Atualização:

Empreiteiros podem onerar imóveis com penhor de mecânico.

Um ônus imobiliário sobrecarrega o título de uma propriedade, limitando ou restringindo a transferência de propriedade. Diversas entidades podem onerar o setor imobiliário e existem muitos tipos de ônus. Um ônus vincula um passivo financeiro, reivindicação ou regulamento à propriedade. Ele obriga você, como proprietário, a lidar com o ônus antes que você possa vender, refinanciar ou alterar a propriedade da propriedade.

Efeitos

Uma casa atua como garantia de várias dívidas. Certos credores podem onerar sua casa para garantir o reembolso de um empréstimo ou serviço prestado a você, o proprietário. Um ônus pode impedi-lo de vender e diminuir o valor de sua casa e a negociabilidade de seu título. Um futuro proprietário deve lidar com o ônus, legal ou financeiramente, se ela se apropriar da casa. Dependendo do tipo de ônus, o credor pode vender uma casa para recuperar suas perdas, tornando-se uma ferramenta poderosa para garantir o pagamento de dívidas.

Tipos

Os ônus comuns sobre imóveis incluem hipotecas, escrituras de confiança, propriedades ônus tributários, gravames de imposto de renda, ônus para mecânico, servidão e direitos sobre a água. Empreiteiros podem onerar sua casa com penhor de um mecânico para materiais não pagos e trabalho concluído em sua casa. Uma servidão, ou a permissão ou direito de usar sua terra para uma finalidade específica, pode ser feita por uma empresa de serviços públicos, sua jurisdição local e até mesmo vizinhos que atravessam sua propriedade para acessar sua casa. Os empates podem ser consensuais ou não consensuais. Por exemplo, você pode concordar com certos ônus, como uma hipoteca, mas ônus para dívidas não pagas não necessariamente requerem sua permissão

Empréstimos para habitação

Dependendo do seu estado e das especificidades do seu contrato de empréstimo com seu financiador , uma hipoteca ou ação de confiança pode onerar sua propriedade. Ambos permitem que o credor se apropriar da casa e vendê-lo através do processo de encerramento, mas um ato de confiança é geralmente um melhor ônus para os credores usarem. Quando o credor sobrecarrega com uma fiança, em vez de uma hipoteca, o credor não precisa de permissão judicial para fechar

Identificação

Os documentos que mostram detalhes da oneração geralmente são registrados com o registrador do condado ou registro de escrituras. O ônus se torna uma questão de registro público, que você ou um proprietário em potencial pode pesquisar e encontrar por meio de uma pesquisa de título. Por exemplo, antes de comprar uma casa, a maioria dos compradores compra seguro de título e realiza uma pesquisa de título para garantir que o título da casa seja transferido sem ônus. Qualquer ônus que apareça na pesquisa de título deve ser pago ou resolvido antes que o acordo possa acontecer. Antes de onerar sua propriedade, um credor geralmente o notifica de sua intenção de onerar durante seu processo de cobrança ou mediante contrato de empréstimo.