O Que Os Analistas De Underwriting Fazem?

Autor: | Ultima Atualização:

Analistas de underwriting julgam risco - mas fazem isso em uma variedade de trabalhos.

O que analistas de underwriting fazem pode ser comparado a montar um quebra-cabeça - piecing em conjunto, as informações em um aplicativo de crédito ou seguro para criar o quadro geral. Quando o quebra-cabeça estiver completo, as seguradoras e instituições financeiras saberão se um solicitante lhes dará dinheiro ou lhes custará dinheiro

Negócios arriscados

Se você já se perguntou por que um pedido de crédito empresarial faz perguntas sobre um cônjuge que não é envolvido com o negócio, ou um aplicativo de seguro de carro pergunta se você fuma, então você viu a análise de subscrição no trabalho. Todas essas questões se resumem a uma coisa: o risco potencial do solicitante de custar ao segurador ou ao credor dinheiro. Ambos empregam analistas de subscrição para ponderar esse risco em relação à perspectiva de renda para a empresa, usando critérios diretamente relacionados ao solicitante e critérios estatísticos que podem incluir informações demográficas e desempenho projetado.

Juntando tudo

Todas as perguntas sobre um aplicativo de seguro ou crédito é projetado não apenas para reunir informações sobre o candidato em questão, mas também para abrir canais maiores de informações que permitam aos seguradores avaliar o risco. Fumar, por exemplo, pode ser visto como um comportamento de risco que também pode lançar luz sobre hábitos de condução arriscados. Saber quantas reclamações a seguradora pagou no passado aos motoristas que fumam, então, ajuda o segurador a determinar a probabilidade de a seguradora pagar uma reclamação ao candidato.

Analisando para o Seguro

Os analistas de subscrição de seguro são a ligação entre a tela do computador ou o agente de seguros e a companhia de seguros, tomando a decisão sobre se deve ou não segurar um candidato. O tipo de dados que os analistas de subscrição coletam e analisam depende do tipo de seguro. Para seguro de vida ou de saúde, por exemplo, os analistas tomarão decisões com base nas opções de idade, saúde e estilo de vida e dados demográficos do candidato. Os analistas de propriedade, no entanto, usam informações sobre a propriedade e a área geográfica para determinar o risco. A maioria das subscrições de seguro é informatizada, agora, com companhias de seguro que mantêm bancos de dados que analistas usam para pesar as informações de um candidato com informações coletadas sobre candidatos com características semelhantes.

Analisando para Finanças

Grandes instituições financeiras empregam analistas de subscrição para executar funções semelhantes às aqueles em subscrição de seguros. A diferença é que, em vez de determinar o risco para fins de seguro, os analistas de subscrição financeira determinam o risco para empréstimos ou linhas de crédito. Analistas de subscrição de finanças são geralmente empregados para avaliar o risco para as empresas. Usando históricos de crédito, marcadores de desempenho de negócios anteriores, projeções para lucros futuros e outras informações, os analistas de subscrição de finanças ajudam as instituições a determinar se um negócio será ou não estendido.

2016 Informações sobre salários para seguradores

Seguradores ganharam uma mediana salário anual de US $ 67.680 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os subscritores de seguros obtiveram um salário percentil de US $ 51.290, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário do percentil 75 é de US $ 91.780, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 104.100 pessoas estavam empregadas nos EUA como seguradoras.