O Que Os Anjos Chamam?

Autor: | Ultima Atualização:

Os anjos chamadores podem fornecer rajadas agradáveis ​​de cor.

Peixe-anjo (Centropyge loricula) são peixes de aquário tropical que, como seus nomes comuns transmitem, são um pouco de aparência parecida com uma flama, com intensa coloração do corpo laranja-avermelhado. Estes peixes de recife são oriundos do Oceano Pacífico, das águas da Micronésia aos da Austrália. Eles são membros da família Pomacanthidae.

Dieta do Habitat Natural

Os ambientes nativos do fogo-de-vela são tipicamente lagoas e recifes de corais. Suas populações selvagens são consistentes em números. Eles tendem a ser clandestinos por natureza, preferindo sempre ficar perto de cobrir. Eles são similarmente mansos em aquários, e é por isso que eles precisam ter um monte de esconderijos - pense em pedras. Anjos da chama tendem a permanecer sempre em unidades de três a sete espécimes. As algas são o alimento básico para os peixes-anjo que vagueiam livremente na natureza. Embora as algas façam a maior parte do que comem, esses peixes também às vezes também comem crustáceos.

Dieta em Aquários

Em ambientes de aquários, peixes-anjos geralmente se dão bem quando se alimentam regularmente de algas que existem dentro de seus tanques. . Diatomáceas, que são formas de algas, são refeições comuns para anjos de chama em aquários. Para fins de pastagem de algas, você deve ter muitas rochas vivas no tanque. Alguns peixes-anjos chamam principalmente algas enquanto vivem em ambientes de aquário, enquanto outros têm itens adicionais em seus cardápios.

Alimentos carnudos

Estes peixes-anjos de fogo onívoros podem comer alimentos carnudos. Alguns exemplos de alimentos carnosos ou carnosos apropriados são camarão mysis em cubos, camarão de salmoura, mariscos, mexilhões, lulas e krill. Peixe-anjo de fogo pode florescer nesses alimentos, mas um plano de alimentação diversificado é crucial. Nunca negligencie suas necessidades de algas - pense em spirulina, por exemplo. Se você suspeitar que as rochas vivas dentro do seu aquário não estão produzindo algas suficientes, alimente as algas de forma suplementar. Se os anjos da chama não absorverem algas, eles podem desenvolver grandes problemas nutricionais

Frequência de alimentação

Peixe-anjo-das-chagas aprecia alimentações freqüentes em porções menores, em vez de refeições menores, menos vezes ao dia. Apontar para alimentar esses caras pelo menos três vezes ao dia, mas sempre mantenha as quantias minúsculas. Nunca ofereça ao seu bichinho de estimação mais alimentos do que eles possam consumir de forma realista dentro de um intervalo de um a dois minutos, no máximo.