O Que Poderia Acontecer Comigo Se Meu Chefe Não Arquivasse Meu Imposto De Empregado?

Autor: | Ultima Atualização:

Os empregadores que manipulam impostos de folha de pagamento precisam garantir que o IRS seja pago.

O IRS exige que os empregadores retenham renda imposto e o que é conhecido como impostos sobre os salários dos empregados. Embora o empregado declare isenções e controles de imposto de renda, em certa medida, o montante do imposto de renda retido, imposto sobre a folha de pagamento - para a Previdência Social e Medicare - é uma taxa fixa para todos os empregados que tenham até certo limite de renda, que foi US $ 113.700 por ano a partir de 2013. Se o empregador não relatar ou pagar o imposto sobre os salários ao IRS, conseqüências sérias poderiam ocorrer para "pessoas responsáveis".

Pessoas responsáveis ​​

Em matéria de imposto de renda e folha de pagamento, o O IRS pode responsabilizá-lo pelo pagamento, dependendo da descrição do seu trabalho. Se você é responsável por contabilizar o imposto retido e reportá-lo ao IRS, ou transferir o dinheiro para o governo, então você é uma "pessoa responsável". Isso significa que os contadores e contadores, independentemente de sua autoridade dentro da empresa, podem ser responsabilizados se o empregador tentar usar impostos retidos para outras despesas.

Penalidades

Os empregadores são considerados fiduciários da Receita Federal; os impostos sobre folha de pagamento entram em um fundo fiduciário que é usado para pagar os benefícios do Seguro Social e o Medicare e outras obrigações governamentais. Se o dinheiro for para outro local, qualquer pessoa responsável dentro da empresa poderá ser multada em até 100% do dinheiro que estiver faltando. Esta Penalidade de Recuperação de Fundo Fiduciário significa que se sua empresa estiver atrasada em impostos de folha de pagamento em US $ 50.000, por exemplo, você pode ser responsabilizado, parcial ou integralmente, pelo valor total de impostos atrasados. Você também pode pagar uma multa de US $ 50.000 adicionais. Suas boas intenções e motivação em tal caso é irrelevante para o IRS, que só tem que mostrar que você violou intencionalmente a lei.

Dirigentes e Funcionários

A Pena de Recuperação do Fundo Fiduciário pode se aplicar a você como um diretor corporativo, membro do conselho ou executivo. Se você tem a autoridade para assinar cheques, contratar contratos, contratar e demitir funcionários ou decidir quais credores e fornecedores devem ser pagos, então você também pode ser uma pessoa responsável, mesmo que você não tenha uma posição executiva ou não tenha nenhuma propriedade. interesse na empresa. Se você trabalha para um provedor de serviços de folha de pagamento e elabora cheques para outra empresa, então, você está simplesmente fazendo escrituração administrativa na direção de outros, e não seria uma "pessoa responsável" para fins de imposto de renda e folha de pagamento.

Créditos da Seguridade Social

Como funcionário não responsável, você ainda é um empregado e ainda responsável por sua parte do imposto sobre a folha de pagamento. Isso significa 50% do total do imposto de renda ou 7,65% do seu salário bruto, a partir de 2013. Se o empregador mostrar impostos retidos na folha de pagamento do seu W-2, ele é responsável pelo reembolso do IRS se algum desses fundos estiver faltando. . A Segurança Social, entretanto, usa o W-2 para documentar o dinheiro pago em seu nome no fundo fiduciário da Segurança Social. Se os impostos sobre a folha de pagamento não aparecerem no W-2, você não receberá crédito por esses pagamentos e poderá estar perdendo a elegibilidade para benefícios de aposentadoria ou invalidez do Seguro Social.