Quais São Alguns Alongamentos Para Tornar As Coxas Mais Finas?

Autor: | Ultima Atualização:

Use alongamentos direcionados para ajudar a tornar as coxas mais finas.

Os adutores e abdutores são grupos de músculos nas pernas, mais comumente conhecidos como coxas internas e externas - ou, como muitas mulheres gostam de se referir a elas, a "área problemática". Coxas tendem a ser uma área de problema comum porque depósitos de gordura gostam de resolver aqui e podem ser difíceis de se livrar. Você não precisa depender de pesos e máquinas especiais para exercitar e esculpir suas coxas. Use seu próprio peso corporal com os alongamentos certos para alcançar pernas longas e magras.

Alongamento com Estiramento Lateral

O alongamento lateral estende os abdutores do quadril, ajudando a tonificar as coxas externas. Fique em pé com as pernas bem afastadas, os pés apoiados e levemente apontados para fora. Suba para o lado direito, apoiando as mãos nos quadris, até que a coxa direita esteja paralela ao chão. Mantenha-se no lugar e volte à sua posição inicial antes de repetir para o lado esquerdo

Easy Toe Grab

Para atacar os músculos da parte interna das coxas, a pegada fácil é um alongamento efetivo para incluir em sua rotina. Sente-se no chão com as solas dos pés juntas, segurando os pés com as mãos. Puxe o peito e os pés juntos devagar, mantendo as mãos em volta dos pés em busca de apoio. Segure por alguns segundos e, então, volte para a sua posição inicial.

Alongamento Adutor da Parede Sentada

O alongamento adutor da parede sentada usa os músculos adutores, ajudando a tonificar a área interna da coxa e melhorando a flexibilidade nos quadris. Sente-se no chão com as pernas totalmente estendidas, com os pés apoiados contra a parede. Sente-se alto com as costas retas, concentrando-se no seu núcleo. Comece a mover suas nádegas na direção da parede levemente, afastando as pernas um pouco mais à medida que você avança. Continue fazendo isso até sentir um ligeiro alongamento na parte interna das coxas e segure.

Alongamento do Glúteo Sentado

O alongamento do glúteo sentado é um alongamento eficaz para atingir os músculos abdutores, principalmente o glúteo máximo. Comece em uma posição sentada no chão, as palmas das mãos no chão atrás de você para dar algum apoio ao seu corpo. Recoste-se lentamente até que suas costas fiquem um pouco inclinadas, com as pernas à sua frente e os joelhos flexionados. Cruze a perna direita sobre a esquerda e use as mãos para empurrar levemente o peito na direção das pernas. Segure e repita com a outra perna.

Pose de Deusa Reclinada

Para um alongamento relaxante, mas que também ajuda a emagrecer e apertar os músculos do quadril, inclua a pose Reclining Goddess como parte de sua rotina total. Deite-se no chão com a cabeça em um bloco. Dobre os joelhos, com os pés apoiados no chão. Lentamente, abra suas pernas para que seus pés fiquem bem juntos, suas pernas tão próximas do chão quanto possível e seus braços estejam totalmente estendidos ao longo do corpo.

Considerações

Alongamentos não apenas ajudam a fortalecer o corpo, mas também Eles também promovem flexibilidade e equilíbrio, e podem ajudar com a dor muscular, tornando-os uma parte importante do seu regime de exercícios. O alongamento pode fortalecer e apertar as coxas, mas para obter resultados máximos, você também precisa incluir atividades cardiovasculares como caminhar, andar de bicicleta e remo - em sua rotina de exercícios para queimar calorias e perder gordura corporal. Um déficit calórico de 500 calorias por dia ajudará a perder cerca de 1 libra de gordura por semana, com segurança. Não tente manchar a gordura das coxas; isso é um mito e não vai te levar longe. Em vez disso, inclua exercícios de cardio em todo o corpo durante a semana para emagrecer as coxas.