O Que São Impostos Fui?

Autor: | Ultima Atualização:

Empregadores pagam impostos FUI sobre os primeiros $ 7.000 de salários anuais dos trabalhadores.

Criado pela Lei Federal do Imposto de Desemprego, os impostos federais de seguro desemprego (FUI) são usados ​​para financiar um programa que apoie os trabalhadores que perdem seus empregos. Os estados também podem cobrar suas próprias taxas de seguro-desemprego, além de, ou em vez de, o imposto federal. Os empregadores são responsáveis ​​pelo pagamento dos impostos da FUI e não podem receber quantias do contracheque do empregado para este fim

Quem deve pagar

Os impostos federais de seguro desemprego são exclusivamente de responsabilidade dos empregadores. No entanto, nem todo empregador é responsável pelos impostos da FUI. Empregadores que empregaram alguém pelo menos um dia em 20 ou mais semanas, ou empregadores que pagaram salários de pelo menos US $ 1.500 em qualquer trimestre civil devem pagar impostos FUI.

Empregados domésticos

Indivíduos também podem contar como empregadores se pagarem salários aos empregados domésticos. Empregados domésticos são trabalhadores como empregadas domésticas, babás, babás ou qualquer pessoa que trabalhe dentro ou em torno de sua casa sob sua direção. Os indivíduos devem pagar os impostos FUI pelo salário de seus empregados domésticos se pagarem pelo menos US $ 1.000 em qualquer trimestre do calendário.

Como arquivar

Os empregadores que atenderem aos requisitos de imposto da FUI acima devem entrar com o IRS. A maioria dos empregadores arquivará o Formulário 940, embora os empregadores domésticos possam relatar os impostos da FUI em seu Cronograma H para simplificar seus registros de impostos.

Taxa de Imposto

As taxas são estabelecidas pelo Congresso e podem variar. Para 2013, os empregadores devem pagar 6% dos primeiros US $ 7.000 do salário de cada empregado. Os empregadores devem enviar pagamentos pelo menos uma vez por ano, ou no final do trimestre durante o qual os impostos cumulativos não pagos do FUI são iguais ou superiores a US $ 500.

Crédito Estadual de Desemprego

Empregadores que pagam imposto de desemprego estadual sobre os salários dos empregados podem ser elegíveis para um crédito contra o seu passivo fiscal de FUI. O crédito máximo disponível é de 5,4 por cento dos salários tributáveis ​​pagos, deixando pelo menos 0,6 por cento sobre os salários tributáveis ​​para o fundo federal de seguro-desemprego.