Quais São Os Benefícios Do Iogurte Islandês?

Autor: | Ultima Atualização:

O iogurte islandês é rico em cálcio e proteína

Mover-se, iogurte grego: iogurte islandês é o novo queridinho do caso lácteo. Uma parte da cozinha tradicional islandesa desde que os vikings eram os bad boys da cidade, a palavra para o iogurte na língua islandesa é skyr, pensado para ser derivado da palavra para corte. Provavelmente porque skyr é grosso o suficiente para cortar, muito mais espesso do que a maioria das marcas americanas de iogurte. E, porque é tão concentrado - leva até quatro vezes mais leite para fazer 1 xícara de skyr do que 1 xícara de iogurte regular - iogurte islandês é denso com nutrientes para melhorar a saúde.

Benefícios para perda de peso

A Recipiente de 6 onças de iogurte islandês puro e desnatado contém 17 gramas de proteína. Não só isso é até três vezes mais proteína por porção do que o iogurte sem gordura regular, mas também é um par de gramas mais do que uma porção de iogurte grego. Para a mulher média em uma dieta de 2.000 calorias, essa quantidade seria de cerca de 37% de sua necessidade diária de proteína. Os pesquisadores dizem que uma dieta rica em fontes de proteína magras, como produtos lácteos com baixo teor de gordura ou sem gordura, pode ajudá-lo a sentir-se mais cheio e permitir que você coma menos a cada dia. Além disso, se você está assistindo a sua ingestão de calorias e incluindo mais produtos lácteos como skyr em sua dieta, você pode ser mais bem sucedido em perder peso, relatou um estudo de 2012.

Benefícios do Sistema Reprodutivo

Marcas comerciais típicas de islandês iogurte contém uma variedade de culturas bacterianas ativas vivas, incluindo L. acidophilus, B. lactis e L. delbrueckii subsp. bulgaricus. Os nomes das diferentes bactérias não são importantes, mas o que eles podem fazer pela sua saúde merece sua atenção. A bactéria em skyr é um tipo de bactéria probiótica ou "boa". Este tipo de bactéria ajuda a manter seus níveis de bactérias potencialmente prejudiciais sob controle. Tomar antibióticos ou usar anticoncepcionais como pílulas anticoncepcionais ou espermicidas pode fazer com que a população de bactérias em seu trato reprodutivo fique fora de sintonia, tornando mais provável que você pegue uma infecção do trato urinário, vaginal ou levedura. Comer iogurte regularmente com bactérias benéficas pode ajudar a prevenir essas infecções, diz o Guia de Saúde Familiar da Harvard Medical School.

Benefícios Cardiovasculares

Se você escolher iogurte islandês com pouca ou sem gordura em vez de marcas integrais - e O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda que você inclua apenas quantidades vestigiais de gordura e gordura saturada em sua dieta e apenas 2% do seu limite de colesterol recomendado para o dia por porção. Compare isso com os 5% de sua gordura diária e 10% de seu limite de gordura saturada que você obtém de uma porção de creme feito com creme e você verá por que o iogurte com baixo teor de gordura pode ajudar a diminuir o risco de doença cardíaca e colesterol alto

Benefícios para os ossos

As mulheres devem ter pelo menos mil miligramas de cálcio por dia. Uma porção de 6 onças de iogurte islandês sem gordura irá fornecer-lhe 20 por cento desta recomendação. Você já ouviu falar que não obter cálcio suficiente pode aumentar muito o risco de uma mulher mais velha desenvolver osteoporose, mas você pode não estar ciente de que sua massa óssea começa a diminuir assim que atingir os 30 anos, segundo a Universidade de Maryland Medical Center. Depois desse ponto, você começa a perder mais ossos do que seu corpo pode substituir. Você não pode reverter esse processo natural, mas pode diminuir a quantidade de ossos perdidos com uma dieta rica em alimentos ricos em cálcio, como o skyr.