Quais São Os Benefícios De Ser Pediatra?

Autor: | Ultima Atualização:

As visitas de puericultura podem ser ocasiões agradáveis ​​

É tudo o que você sabe e ri. Bem, não todos. Mas ser pediatra pode ser uma carreira agradável e satisfatória para os médicos que gostam de crianças. Há desafios, no entanto. "As crianças pequenas não podem falar com você como um adulto", diz Kevin Polsley, MD, pediatra e instrutor de pediatria na Loyola University Chicago. "Eles não podem dizer onde dói, ou que estão com dor de garganta. Então, é importante ser capaz de descobrir descobertas sutis nos exames físicos e observar sinais não-verbais. É um desafio divertido descobrir e diagnosticar esses pacientes jovens e ajudá-los a se sentir melhor ". Os pretensos pediatras que tiveram sucesso, acrescenta o Dr. Polsley, são bons ouvintes, pacientes e capazes de conversar e brincar com crianças. As pessoas que são impacientes, desconfortáveis ​​com os bichinhos e com medo de um cocô de bebê não precisam ser aplicadas.

Apoio à Paternidade

O benefício número um de ser pediatra é poder sustentar pai e filho, pois ambos evoluem. , diz Glen Miya, MD, um pediatra em Chaparral Medical Group baseado em Pomona, Califórnia. "Ao aconselhar as crianças sobre uma nutrição adequada, eu recomendo que os pais levem seus filhos ao supermercado para que eles possam escolher os alimentos que eles querem, sob a supervisão dos pais", diz o Dr. Miya. Ele explica que as crianças podem ser curiosas sobre uma variedade de alimentos, e os pais se tornam professores em direcionar seus filhos para os lanches mais saudáveis. "Às vezes, posso ajudar pais e filhos a evitar batalhas na mesa de jantar com essa estratégia", acrescenta.

Divirta-se

A pediatria é para você se gosta de conversar e brincar com crianças, diz o Dr. Polsley . "Algumas das visitas que eu mais gosto são visitas regulares de rotina quando eu posso conversar com uma criança, brincar com ela e descobrir de que tipo de coisas elas gostam. Pode ser divertido fazer perguntas apenas para ver como elas reagem. "

Mantenha-se

Trabalhar com adolescentes é uma ótima maneira de ficar com ela ou com os tempos, diz o Dr. Miya. "Os adolescentes são o condutor para o futuro, educando-me sobre tendências populares na música, comédia, ética do trabalho e computadores. Hoje, uma rainha social de 16 anos me disse que eu era antigo porque o e-mail está morto e o Facebook está tão velha escola ". Agora, ele sabe, graças ao seu paciente, "o Instagram é tudo", ele diz, com uma risada. Também é gratificante apoiar os adolescentes no desenvolvimento de seus valores, acrescenta Dr. Miya, sobre sexo, drogas, relacionamentos, escola e trabalho em um momento de suas vidas, quando às vezes eles tendem a excluir as influências dos pais.

Fortalecer as famílias

Trabalhar como pediatra dá a você uma maneira de ajudar as crianças (e suas famílias) a se manterem saudáveis ​​e se tornarem adultos bem ajustados, diz Riley Minster, MD, que é parceira da Lake Shore Pediatrics e instrutora de pediatria clínica na Feinberg School of Pediatrics. Medicina na Universidade Northwestern. "Assistir crianças crescer e se tornarem adolescentes incríveis pode ser recompensador", diz Minster. "Você consegue desempenhar um papel (mesmo que minúsculo) em ajudar a transformar uma criança em um membro feliz e produtivo da sociedade. E quando eles voltam para mim com seus filhos, é uma recompensa dupla".