Para Que Endereço Eu Envio Meu Retorno De Imposto Para?

Autor: | Ultima Atualização:

Se você não enviar e-arquivo, envie suas declarações de impostos federais, estaduais e locais pelo correio

Existem três maneiras para você Para preparar seu imposto de renda: preencha o formulário de imposto manualmente, use o software de preparação de impostos ou contrate alguém para preparar seus impostos para você. Enviando seus retornos fiscais preparados para o cobrador de impostos federal, estadual e local adequado pode ser feito via correio tradicional ou, para a maioria dos retornos federais e estaduais, você pode e-arquivar seus retornos. Os retornos locais em todas as cidades, com exceção das maiores, são normalmente arquivados pelo correio. Se você tem seus impostos preparados para você, sempre pergunte se os retornos estão sendo arquivados automaticamente ou se você deve arquivá-los e onde enviá-los.

Imposto de Renda Federal

Se você fizer menos de $ 57.000 em renda, você pode usar o sistema de arquivos eletrônicos gratuito do IRS, o que significa que você não precisa enviar o seu imposto de renda a menos que prefira esse método. Se você usar o software de preparação de impostos, o mesmo é verdadeiro. Para arquivar pelo correio, encontre o endereço no livreto que acompanha seus formulários fiscais. Se você recebeu seus formulários pelo correio, talvez tenha recebido envelopes pré-endereçados. Seu software fiscal fornece um endereço para você usar, se você não enviar e-arquivo. Para encontrar o endereço online no IRS.gov, pesquise o termo "onde arquivar o formulário 1040". Diferentes estados têm diferentes endereços de arquivamento, e você tem a opção de enviar o seu retorno para o Internal Revenue Service ou para o Departamento do Tesouro. Envie seu retorno apenas para o IRS se você estiver anexando um pagamento. Se você não estiver anexando um pagamento, envie seu retorno ao Departamento do Tesouro.

Imposto de Renda estadual

Sorte sua, se você mora no Alasca, Flórida, Nevada, Dakota do Sul, Texas, Washington ou Wyoming, porque os estados não têm impostos de renda estaduais. O resto dos estados exigem que você envie declarações de impostos sobre toda ou parte de sua renda. Cada estado tem requisitos diferentes. Se o seu estado fornecer um livreto de informações fiscais, ele incluirá o endereço de depósito ou um envelope pré-endereçado. Se você ainda não conseguir encontrar o endereço correto, a Federação de Administradores de Impostos fornecerá informações para todas as autoridades fiscais estaduais. O escritório do seu estado do secretário de estado é outro local para obter informações sobre a declaração de impostos do estado. Tal como acontece com retornos federais, você pode ter endereços diferentes para diferentes tipos de devoluções ou se você está enviando um pagamento. A maioria dos estados oferece a opção de e-file, e a maioria dos programas de preparação de impostos pode enviar por e-mail o seu estado ou fornecer o endereço apropriado para correspondência.

Local Income Tax

A maioria dos condados e municípios não impõe imposto de renda, mas para 23 milhões de americanos que vivem em 4.943 municípios e cidades em 17 estados, o imposto de renda local faz parte da dor anual. Se você mora em uma cidade grande, como Nova York, poderá enviar sua declaração de impostos por e-mail. Como todos os governos locais têm requisitos diferentes, procure um envelope de devolução no aviso fiscal que você recebe ou normalmente você pode encontrar um endereço listado na parte superior da declaração de imposto ou próximo ao local onde você assinar. Se isso não der certo, chame os assessores fiscais do condado e da cidade, a prefeitura ou o secretário municipal para perguntar onde você pode obter formulários de impostos e onde eles devem ser arquivados. Se você usar um preparador de impostos, peça o endereço se ele não for fornecido em seu pacote de impostos.

Programas de Arquivo Eletrônico de Imposto de Renda

O IRS incentiva o arquivamento eletrônico porque é a maneira mais segura, rápida e fácil você e o IRS. No ano fiscal de 2010, mais de 100 milhões de contribuintes apresentaram suas declarações fiscais por e-arquivamento. A maioria dos estados também oferece esse serviço. Quando você arquiva, as informações sobre o seu retorno vão diretamente para o computador de processamento, o que pode resultar em um reembolso mais rápido. E-arquivamento é encorajado por causa dos erros causados ​​por falha na leitura de manuscritos e outros erros administrativos quando os retornos são processados ​​manualmente. E-arquivamento também reduz o custo para as autoridades fiscais, que não tem que contratar tantos processadores de impostos.