Peso E Altura Para A Mulher Média Americana

Autor: | Ultima Atualização:

A fase de desenvolvimento de uma criança é fundamental para determinar sua altura e, até certo ponto, o peso.

A mulher americana média pesa 164,7 libras e fica 63,8 polegadas - ou 5 pés, 3,8 centímetros de altura, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. A altura e o peso da mulher americana média variaram ao longo da história, principalmente devido a fatores ambientais, mas em parte devido ao influxo de imigrantes, que são geneticamente predispostos a serem mais altos ou mais baixos que as mulheres americanas. Pode ser informativo saber onde você está em relação à mulher americana média.

Fatores de altura

Tanto a genética quanto o meio ambiente são fatores-chave na determinação da altura de uma mulher. Em geral, se seus pais são altos, também é provável que você seja alto. Mas os fatores ambientais presentes durante o desenvolvimento da infância também influenciaram a altura do adulto. A dieta é particularmente importante para influenciar a altura, já que a falta de nutrição durante o desenvolvimento pode levar a acréscimos de crescimento. Isto é particularmente evidente em países onde a população aumentou rapidamente em estatura média; essa mudança na altura média tende a corresponder a uma mudança nos hábitos alimentares nacionais.

Fatores de peso

Embora algumas pessoas estejam predispostas geneticamente a um tipo de corpo específico, o ambiente também desempenha um papel significativo no peso da mulher. O conceito de calorias em relação às calorias pode ajudar as pessoas a entender por que o excesso de peso pode ser armazenado; Se você está comendo mais calorias do que gasta, um armazenamento dessas calorias na forma de gordura pode ocorrer, levando a um corpo mais pesado. A dieta americana mudou para enfatizar os alimentos mais ricos em calorias, carboidratos simples e gordura, refletindo o aumento do peso médio em uma mulher americana.

Altura e saúde

Na psicologia evolucionista e outros campos da ciência, os cientistas usam a altura como um indicador de saúde. As razões para isso são múltiplas, mas incluem a genética. Se você não possui a genética necessária para combater doenças em seu ambiente durante o desenvolvimento, seu crescimento pode ser atrofiado. O ambiente é outro fator, pois a falta de uma nutrição adequada pode esgotar a energia necessária para que você atinja todo o seu potencial em altura. Satoshi Kanazawa, um psicólogo evolucionista, afirma em seu livro "Por que pessoas bonitas têm mais filhas", que estudos correlacionais sobre altura e outros fatores mostram que a altura pode ser um indicador importante da saúde geral e da aptidão genética. No entanto, esses modelos se aplicam à população como um todo, não a uma pessoa individual.

Peso e Saúde

Peso e saúde estão significativamente correlacionados. Quando o ganho de peso causado pelo armazenamento excessivo de gordura ocorre, aumenta o risco de doenças crônicas, incluindo diabetes e doenças cardíacas. Assim, o controle de peso é importante para a mulher americana, cujo peso médio se aproximou lentamente dos níveis não saudáveis. Como a altura e a massa muscular são fatores de confusão no uso do peso para prever a saúde, os médicos usam as porcentagens de IMC e gordura como medidas, em vez de apenas o peso.