Alimentos Para Cães Recomendados Por Veterinários

Autor: | Ultima Atualização:

Abundância de opções de ração para cães

A maioria dos americanos se dá ao luxo de retirar os pacotes das prateleiras dos supermercados e ler as listas de ingredientes para determinar o que é saudável comer. Mas seus cães não podem, então o fardo de escolher uma dieta saudável para Dino depende diretamente do dono do animal. Além da embalagem de produtos chamativos e muitas vezes informativos que você encontrará na maioria das comidas de cachorro de marca, existem vários recursos que você pode pesquisar sobre como escolher boa comida de cachorro, incluindo livros, programas de TV, artigos de revistas e sites. Uma das melhores fontes de informação confiável e imparcial pode ser um veterinário

Mastigando o Chow

Os veterinários, assim como os donos de animais de estimação, variam de opinião sobre comida de cachorro. A política de pet food pode ser polêmica, por isso é importante conhecer as posições de um veterinário sobre alguns tópicos antes de pesar suas recomendações. Considerações especiais que podem ser importantes para você ou outros donos de animais de estimação incluem dietas crus, kosher, vegetarianas, ancestrais, orgânicas, prescritas e outras dietas. Lembre-se, a ração para cães exibida na sala de espera de uma clínica veterinária pode não refletir a opinião de um veterinário sobre comida apropriada para cães. Pergunte diretamente a um veterinário sua opinião profissional

Nomes de Nomes

Veterinários, bem como donos de animais de estimação e cães, são os favoritos. Quando um dono de animal de estimação sabe por que um veterinário prefere um alimento em particular, ele ajuda o dono do animal a tomar decisões informadas quando o alimento não está disponível ou quando um alimento alternativo é aprovado. O site AskVetAdvice.com, fundado pela Dra. Maria-Elena Cloherty, membro da Associação Americana de Medicina Veterinária, mantém uma lista de “Alimentos Recomendados para Animais de Estimação”. A maioria não tem conservantes artificiais, afirma o site. AskVetAdvice.com recomenda Wysong Pet Food Products, Flint River Ranch, produtos de saúde de ouro sólido para animais de estimação, comida real de Steve para animais de estimação, receita da natureza, de volta ao básico Pet Food, Nutro canina & Feline Pet Food Products, preciso Produtos para Animais de Estimação, Pet Canine & Pet Foods Canine, Canidae & Felidae Pet Foods e Natura Pet Products (Innova, Califórnia Natural, Healthwise, etc.) A base para estas recomendações não está explicitamente mencionada no site. um artigo sobre o site do guru de treinamento de cães Cesar Milan, Dr. Sherry Weaver recomenda consultar um veterinário ou nutricionista animal antes de trocar os alimentos para cães. "Para realmente escolher a melhor comida precisa de alguma pesquisa ou requi res encontrar alguém com conhecimento de quem você realmente confia para aconselhar o que é certo para o seu cão individual ", escreve Weaver. "Este não é o vendedor da loja de animais que foi informado apenas por representantes das empresas de alimentos, e não deve ser apenas um site que faça sentido para você."

Um livro de capa

rótulos de alimentos, ao contrário de veterinários, animais de estimação e pessoas de estimação, estão sujeitos às leis governamentais de embalagem. A compreensão de como ler os rótulos dos alimentos para animais permite que o dono do animal de estimação entenda as recomendações de comida para cães dos veterinários e aplique seus testes decisivos a outros produtos. Nos Estados Unidos, a Food and Drug Administration regula os alimentos para animais de estimação. De acordo com o site da agência, “não há exigência de que produtos alimentícios para animais de estimação tenham aprovação pré-comercialização pelo FDA. No entanto, a FDA garante que os ingredientes utilizados em rações sejam seguros e tenham uma função apropriada nos alimentos para animais de estimação. ”Isso significa que as carnes, grãos, minerais, vitaminas, aromatizantes, auxiliares de processamento e corantes usados ​​em alimentos para cães já devem ser geralmente considerado seguro pela Food and Drug Administration. Existem regras específicas para a redação na embalagem. Para simplificar, os primeiros itens listados no rótulo dos ingredientes obrigatórios geralmente são uma indicação justa da maior parte da composição de um alimento para cães. Reclamações sobre forragem "natural", "orgânica" e semelhante descansam em território mais sombrio, no qual o FDA tem apenas um escopo superficial.

Alguém na cozinha

Donos de animais, bem como cães com acesso a latas de lixo, têm outro cão opções de comida. FoundersVet.com, um site fundado pela Founders Veterinary Clinic, em Brea, Califórnia, inclui um artigo de Paula Terifaj, D.V.M., no qual ela defende os donos de animais de estimação que cozinham sua própria ração para cães. "Se você sabe como fazer uma dieta saudável e equilibrada, pode aplicar o mesmo princípio para alimentar seu cão." ela escreve. "Apenas a proporção de carne para carboidratos e proporções de tamanho vai mudar." Terifaj oferece receitas de amostra nesse artigo, embora ela perceba que elas são direcionadas, não dogmas. DogFoodAnalysis.com, um dos muitos sites de análise de alimentos para cães, inclui um aviso que provavelmente é uma ressalva apropriada para qualquer recomendação de comida de cachorro, independentemente da fonte: "Não há garantia de que qualquer alimento, por mais valorizado, se adapte a um cão em particular ... Encontrar o melhor alimento para o seu indivíduo (cachorro) envolve, e sempre envolverá, alguma quantidade de experimentação. "