Unprofessionalism In The Workplace

Autor: | Ultima Atualização:

Dumping raiva ou energia emocional negativa é pouco profissional no trabalho.

Quando o seu colega de trabalho age contra o código de conduta aceito em um escritório ou local de trabalho, ela está agindo não profissional. Este código de conduta está listado no manual do funcionário que você recebeu quando foi contratado. O manual descreve o que se espera de você como profissional. Isso inclui as roupas que você veste e a maneira como você deve se comportar enquanto está no trabalho. As pessoas que agirem de forma contrária a esses códigos de conduta se encontrarão com um novo rótulo, além de serem antiprofissionais: desempregados.

Fazendo o trabalho

Os profissionais aparecem prontos para trabalhar. Há muito tempo para uma pausa quando você precisa de um ou para conversar um pouco com um colega de trabalho depois de ter passado algum tempo na sua mesa. Não seja aquele que é acusado de ser o lingerer do salão. Você conhece o tipo. Quando você entra na sala de descanso para reabastecer seu café, ela é quem está sempre lá. Você começa a se perguntar se seu chefe presta bastante atenção a seus hábitos de trabalho. Os lingerers do salão ou do escritório também são pessoas que param nas mesas de seus colegas de trabalho para conversar sem parar sobre coisas que nada têm a ver com o trabalho. Essas ações exibem uma falta de profissionalismo, de acordo com um artigo na revista "Woman's Day"

Unprofessional Clothing

O funcionário que sempre vende o sistema aparecendo para trabalhar como se tivesse acabado de sair da cama envia mensagens duplas ao seu chefe e colegas de trabalho. A primeira mensagem é que ela não é profissional em sua atitude em relação ao seu trabalho e não se importa com o que alguém pensa. A segunda mensagem é que ela não se importa muito com ela mesma, o que também pode ser traduzido de que ela não se importa com seu trabalho. A maioria das organizações mantém um código de vestimenta que lista as coisas que você não deveria usar no trabalho. Sua aparência é parte de como os outros o vêem, então faça questão de ser limpo e apresentável, e aderir ao código de vestimenta da sua organização se você quiser ser visto como um profissional.

Conduza

Sua conduta nos laços de trabalho em saber se você é visto como um profissional pelos outros. Os profissionais são sempre educados, corteses e civilizados, independentemente de como os outros se comportam. Os profissionais não falam com os colegas de trabalho; eles demonstram respeito e resolvem conflitos de uma forma que suporta um ambiente de trabalho seguro. Eles não fazem comentários depreciativos ou discriminam por qualquer motivo. Seu objetivo como profissional é contribuir para a criação de um ambiente de escritório harmonioso

Atitude e Etiqueta

Os profissionais mantêm uma atitude positiva, que envolve os outros de forma positiva; Considerando que uma atitude negativa é perturbadora e uma desmoralização. Ser um profissional é mais do que apenas as roupas que você veste ou o trabalho que você faz, também significa que você mantém sua energia emocional sob controle e não despeja sua raiva nos outros, observa o "Phoenix Business Journal". Como profissional, a ideia é incorporar, tanto quanto possível, uma atitude positiva. Profissionais não poluem o ambiente do escritório com insultos raciais, epítetos, gírias privadas que só você conhece ou assediar qualquer pessoa por causa de sua religião, sexo, cultura, raça ou origem nacional. Sua atitude positiva e respeito pelos outros o caracterizam como um verdadeiro profissional onde quer que você vá.