Tipos De Especialidades Em Neurocirurgiões

Autor: | Ultima Atualização:

Novos neurocirurgiões aprendem habilidades trabalhando com neurocirurgiões experientes.

Neurocirurgiões são membros de um campo em rápida evolução. Como um dos mais novos campos cirúrgicos - a neurocirurgia data apenas do início dos anos 1900 - caracteriza-se pela mudança e disseminação rápida de novas ideias e técnicas. Tudo isso levou ao desenvolvimento de sub-especialidades em neurocirurgia. No geral, os neurocirurgiões trabalham para prevenir, diagnosticar, tratar e reabilitar as condições do sistema nervoso em pacientes de todas as idades.

Sub-especialidades

Depois de terminar o treinamento como neurocirurgião geral, um neurocirurgião pode passar mais um ou mais anos treinando em neurocirurgião. uma sub-especialidade. Estes incluem neurocirurgia pediátrica, cirurgia de coluna, trauma e dor, neurorradiologia intervencionista, cirurgia cerebrovascular, neuro-oncologia, neurocirurgia funcional e neurocirurgia estereotáxica. Avanços na tecnologia ajudaram a estimular o desenvolvimento dessas sub-especialidades.

Neurocirurgiões pediátricos, funcionais, esteromatológicos

Os pediatras concentram-se em crianças e distúrbios neurológicos que afetam os corpos pequenos e em crescimento de crianças - traumatismos cranianos, tumores cerebrais e espinhais, convulsões distúrbios e, em particular, hidrocefalia, ou água no cérebro. Os avanços nos dispositivos de derivação programáveis ​​diminuem grandemente a pressão do fluido no cérebro. A neurocirurgia funcional concentra-se em distúrbios do movimento, como a esclerose múltipla e a doença de Parkinson. Esta sub-especialidade tem assistido a um aumento dramático na tecnologia, incluindo avanços na tecnologia de navegação por computador que permitem a colocação extremamente precisa de eletrodos de registro, que podem controlar ou eliminar os distúrbios do movimento. A neurocirurgia estereotáxica envolve procedimentos para o cérebro usando um anel estereotáxico, que é anexado à cabeça do paciente sob anestesia local. Usado comumente para tratar tumores, o anel fornece uma referência para calcular coordenadas de alvo através de técnicas de imagem e distribuição de medicamentos para áreas extremamente pequenas do cérebro.

Vasos sanguíneos e coluna vertebral

Os neurocirurgiões cerebrovasculares tratam desordens que envolvem o fluxo sanguíneo dentro e fora do cérebro. cérebro e coluna, e realizar operações para aliviar vasos sanguíneos estreitados ou para remover aneurismas ou outras anormalidades. Eles realizam algumas operações enquanto param temporariamente o coração do paciente. Neurocirurgiões especializados na coluna vertebral tratam de condições como hérnia de disco, coluna vertebral e tumores da medula espinhal, fraturas da coluna vertebral e deformidades da coluna vertebral, como a escoliose. Atualmente, muitos pacientes são tratados com sucesso com cirurgia espinhal devido aos rápidos avanços tecnológicos desde 2000.

Convulsões e Dor

Neurocirurgiões sub-especializados em convulsões tratam pacientes com distúrbios convulsivos que não podem ser tratados com medicação pesada. Eles realizam operações para inserir eletrodos na superfície do cérebro que localizam e mapeiam a área de atividade elétrica anormal. Os cirurgiões entram no cérebro para remover essa área. Os especialistas em dor tratam pacientes com dor não controlada que não pode ser controlada com medicamentos. Esses pacientes apresentam condições que incluem câncer, lesões nervosas e do sistema nervoso, cirurgias fracassadas e amputações de membros. Os cirurgiões podem, por exemplo, inserir uma bomba de medicação, um estimulador da medula espinhal ou vias de sinalização de dor cortadas cirurgicamente.

Neuro-Oncologia e Neurorradiologia Intervencionista

Neuro-oncologistas tratam tumores cancerígenos do cérebro e da coluna, enquanto preservar tanto tecido normal quanto possível através do uso de anéis estereotáxicos e técnicas de imagem médica. Neurorradiologistas intervencionistas tratam condições como tumores, derrames e vértebras fraturadas da coluna usando microcateteres inseridos na região da virilha e, empregando tecnologia de imagem, distribuem medicamentos através dos vasos sanguíneos que levam ao cérebro. Em outra técnica, eles injetam cimento em uma vértebra fraturada, eliminando a necessidade de cirurgia invasiva

Educação e Salário

Tornar-se um neurocirurgião é um esforço demorado. Depois de obter um diploma de bacharel, o futuro neurocirurgião deve concluir a faculdade de medicina e depois completar um estágio de um ano em cirurgia geral. Isso é seguido por uma residência hospitalar em neurocirurgia com duração de cinco a sete anos. Neurocirurgiões geralmente são certificados pela American Board of Neurological Surgery para mostrar que eles têm as habilidades e os conhecimentos necessários para oferecer um atendimento de qualidade. Neurocirurgiões também são licenciados no estado em que trabalham. A Becker's Hospital Review relata que, em 2011, os neurocirurgiões em geral receberam mediana de salários anuais de aproximadamente US $ 600.000, com os principais neurocirurgiões ganhando mais de US $ 1 milhão.

2016 Salário Informações para Médicos e Cirurgiões

Médicos e cirurgiões ganhou um salário médio anual de $ 204.950 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentil de US $ 131.980, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 261.170, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 713.800 pessoas estavam empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.