Tipos De Dor Muscular E Dor Torácica Após Um Supino

Autor: | Ultima Atualização:

Se você sentir dor muscular e dor no peito após o supino, pode ser uma lesão por uso excessivo. Algumas precauções simples podem ajudar.

Se você iniciou recentemente um programa de levantamento de peso, muito pela frente. O treinamento de força é uma ótima maneira de ficar mais forte e queimar mais calorias. Às vezes, levantar pesos, no entanto, pode levar à dor sem muito ganho. Dor muscular e dor no peito do exercício supino é comum e pode ser evitado. Tudo o que você precisa fazer é incorporar algumas precauções de segurança para melhorar o desempenho e a recuperação adequada.

Músculos e Mecânica

Os músculos direcionados e as ações usadas no supino são as mesmas, quer você use halteres ou barras . Ao completar uma prensa, você usa a força para afastar o peso do corpo. Quando isso ocorre, muitos músculos são ativados, incluindo os músculos de seus braços e ombros, que incluem os bíceps, tríceps e deltóides; o peitoral maior, que é um grande músculo no peito. Algo tão simples quanto peso demais ou seu aperto pode fazer com que você sofra de músculos do peito doloridos.

Evite o uso excessivo e abuso

Se você estiver sentindo dor e dor muscular no peito depois de completar o supino, você pode estar sofrendo de uma pequena lágrima muscular em seu peitoral - mas as chances são de que é uma lesão por uso excessivo. Lesões por uso excessivo podem ocorrer por diversos motivos. Ambos os erros no treinamento e na técnica são dois dos maiores contribuintes, de acordo com a MayoClinic.com. Você vai querer evitar tomar muito, muito rápido. Além disso, se puder, considere trabalhar com um treinador profissional para ajudá-lo a aperfeiçoar sua técnica

Lento e estável sempre ganha

Há muitas coisas que você pode fazer para evitar a dor no peito no supino. Primeiro, verifique se você está usando equipamento adequado. Investir em um par de luvas pode ajudar a melhorar sua aderência. Além disso, aqueça antes do treino de força. Uma breve caminhada de cinco minutos e alguns círculos de braços ajudarão a trazer calor ao seu corpo. Você também deve espalhar suas sessões de treinamento de força ao longo de uma semana. Faça um dia de recuperação e evite dias consecutivos. Lentamente, aumente a quantidade de peso e as repetições. Além disso, trabalhe na sua técnica. Não se mover através de uma gama completa de movimento em qualquer exercício de treinamento de força pode causar ferimentos. Sua amplitude de movimento pode ser comprometida no supino se seu aperto for muito grande. Finalmente, termine seu treino com uma simples rotina de alongamento

Descanso, Recuperação, Renovação

A recuperação é muito importante, especialmente quando você tem uma lesão. Antes de iniciar um período de descanso ou um exercício de recuperação, no entanto, você deve discutir a dor no peito com o seu médico. Ele pode ser capaz de determinar se é um pequeno rasgo ou uma lesão por uso excessivo. Ele também pode fornecer dicas para o seu período de recuperação e, talvez, fazer alguns exercícios suaves para ajudar a fortalecer os músculos peitorais antes de continuar com sua rotina de treinamento de força.