Exercícios Em Esteira Para Uma Barriga Chata

Autor: | Ultima Atualização:

Intervalos de velocidade queimam calorias mais rápido.

Você sabe que a redução localizada não funciona, mas se a única coisa entre você e se sentir bem em seu corpo é sua geléia barriga, exercícios em esteira só poderia ajudá-lo. Atingir ou manter um estômago liso requer a redução da gordura corporal e fortalecimento e tonificação dos músculos. O exercício em esteira lhe dá um treino de corpo inteiro, queima calorias e acelera o seu metabolismo, para que você continue queimando calorias por muito tempo após o término do exercício, derretendo a geléia imediatamente.

Aquecimento e relaxamento

Se você não se exercitou por um ano ou mais, ou se você tem problemas de saúde que podem tornar os exercícios de estilo cardiovascular inseguros para você, consulte seu médico antes de iniciar um regime de exercícios em esteira. Passe de cinco a dez minutos andando de bicicleta ou andando em uma esteira em baixa intensidade. Após o treino, faça alongamentos corporais e superiores para alongar os músculos e aumentar a flexibilidade, permitindo que os sistemas do seu corpo retornem ao estado de repouso próximo.

Postura

A forma adequada aumenta o benefício do exercício e diminui a chance de lesão. Na esteira, incline-se levemente para frente dos tornozelos, não da cintura. Inclinar-se para trás ou para frente a partir da cintura coloca um estresse desnecessário nas costas, quadris, joelhos e tornozelos. Relaxe os ombros e empurre o peito ligeiramente para fora. Puxe o seu umbigo em direção à sua espinha dorsal para inclinar a pélvis para frente. Mantenha os braços flexionados perto do corpo e permita que eles balancem naturalmente enquanto você caminha. Essa postura promove o fortalecimento muscular enquanto você faz um exercício cardiovascular.

Calorie Burn

Andar em uma esteira a ponto de aumentar sua frequência cardíaca queima mais calorias do que apenas realizar suas atividades rotineiras, mas se você estiver falando sério sobre a perda de gordura do estômago, misture sua rotina de esteira e adicione exercícios de intervalo. Use intervalos de velocidade de dois minutos intercalados entre períodos de descanso de duração de um minuto. Comece com um intervalo de velocidade de intensidade moderada e trabalhe para intervalos de alta ou máxima intensidade. Adicione inclinações para intervalos de velocidade para um treino super queima de gordura. Um treino em esteira de 30 a 45 minutos queima calorias agora e mais tarde, através do efeito pós-queimadura

EPOC

O consumo excessivo de oxigênio após o exercício, ou EPOC, é uma medida do aumento do consumo de oxigênio necessário para retornar o corpo a um estado de repouso após o exercício. De acordo com o Dr. Chantal A. Vella e o Dr. Len Kravitz, dependendo da duração e intensidade do seu treino, pode levar de 15 minutos a 48 horas para retornar ao estado pré-exercício. Estes autores relatam ainda que os exercícios de treino intermitente provocam uma maior resposta EPOC do que o exercício contínuo. Além de treinos intervalados, o treinamento dividido também é eficaz para aumentar o EPOC. Os treinos de treinamento dividido consistem em dois a quatro treinos de alta intensidade de 15 a 20 minutos, separados por pelo menos cinco minutos e não mais do que seis horas.