Treinar Para São Bernardo

Autor: | Ultima Atualização:

Treine seu Santo para andar na coleira, para que ele não o leve para passear.

Depois de passar pela baba, você descobrirá que seu São Bernardo é inteligente, leal e amoroso. Porque ele vai ser um cachorro muito grande, algum treinamento está em ordem. Este lenhador mora para agradar e, com instrução precoce, logo se torna um membro da família bem-comportado.

Housebreaking the Saint

Aos 2 meses de idade, você pode começar a desbravar seu bebê Saint. Não vai acontecer da noite para o dia, mas com consistência, recompensas e reforços positivos, ele logo estará indo ao ar livre para cumprir seu dever. Alimente o seu cachorro o mais tardar duas horas antes de dormir e levá-lo ao seu lugar potty apenas antes de colocá-lo para a cama. Leve seu filhote para fora imediatamente depois que ele acordar e depois que ele comer. Carregar funciona melhor que persuadi-lo, o que lhe dá a chance de fazer xixi no chão. É importante abrigar seu Saint Bernard cedo, porque é um "bebê" de 4 meses de idade que pesa mais de 40 libras. Além disso, quanto maior o cão, maiores os “oops”.

Treinamento de Obediência

O jardim de infância de filhotes, se disponível, é a melhor maneira de ensinar um bebê a se comportar. Aulas de obediência para cães adultos também são legais, mas enquanto seu filhote é grande, ele não amadurecerá emocionalmente até que ele tenha quase 18 meses de idade e ele pode estar com medo de cães adultos, mesmo aqueles que são menores do que ele. Se não houver aulas locais disponíveis, leve seu cachorro pelo menos duas vezes por semana para um parque para cães ou outro local onde ele possa interagir com outros cães e pessoas. No mínimo, ele deve aprender a andar na coleira sem puxar e "sentar", "para baixo" e "ficar", no comando.

Playtime with Your Saint

São Bernardo gostam de jogar. Na maior parte, eles são naturalmente cautelosos e cuidadosos, mas porque até mesmo uma pata de São Bernardo é pesada, não deixe o seu cachorro pular ou pata-lo, monitore a brincadeira com crianças pequenas, e se seu São Bernardo, inadvertidamente, bater em uma criança ou você joga muito mais ou menos, termine a sessão de brincadeira. Você só pode esperar muito do seu filhote, então um pouco de treinamento das crianças também está em ordem. Ensine-os a jogar bola para um jogo de busca e mostrá-los como tratar Incentive as atividades que não envolvam brigas.

Saudando os convidados e maneiras conscientes

Ninguém quer entrar na casa de alguém apenas para ser abordado por um cão gigante latindo e babando. Ensine seu Santo a não babar, mas você pode ensiná-lo a não imitar Cujo. Por causa de seu tamanho, treine seu filhote Sente-se e não se aproxime de visitantes que chegam à porta. Você pode recrutar um amigo ou membro da família para prática de treinamento e recompensar seu cachorro com guloseimas, elogios e agradáveis ​​toda vez que acertar. O mesmo vale para deixá-lo sentar no sofá, dormir na sua cama ou se espreguiçar no seu colo. Se você permitir esses comportamentos quando ele é jovem, ele vai querer continuar quando ele estiver completamente crescido. Um bem-comportado São Bernardo é um tesouro de um cão.