Saudações Tradicionais Do Yoga

Autor: | Ultima Atualização:

Trazer suas mãos para o coração e cumprimentar outras pessoas com "Namaste" ajuda você a se concentrar em sua prática de yoga.

Começar uma aula de ioga pode ser intimidante, especialmente com o novo sânscrito nomes para aprender e poses para dominar. Mesmo a saudação habitual, "Namaste", pode parecer estranha - outras frases de ioga podem soar como rabiscos no começo. Mas cada etapa de uma aula de ioga é voltada para a atenção e o desenvolvimento de uma força interior e também de exercícios externos. Conectando-se a sua respiração e tomando um momento para cumprimentar o instrutor, bem como a classe à sua frente, você pode desfrutar dos benefícios integrais da ioga para o corpo e a mente.

Entre na sala de aula de yoga em silêncio e com os pés descalços. Não fale no seu celular

Desenrole o seu tapete e encontre um lugar aberto na sala de aula. Sente-se em seu colchonete fazendo alongamentos suaves e comece a focar em sua respiração - Pranayama é sânscrito para respiração consciente. Espere até que o professor reconheça a classe com uma saudação “Namastê”.

Para repetir a saudação, cruze as mãos em posição de oração sobre o seu coração, chamada anjali mudra. Anjali significa “oferenda” e mudra significa “sinal” - este gesto traz sua energia ao centro do seu coração e mostra que você está pronto para começar.

Diga “Namaste”, uma palavra sânscrita que pode ser traduzida como “A divindade”. em mim inclina-se à divindade em você. "Mais literalmente," nama "é arco," como "eu e" te "é você.

Feche os olhos e incline ligeiramente a cabeça e os ombros para a frente ao mesmo tempo pronuncie "Namaste". Em algumas práticas apenas as mãos e o arco são suficientes para uma saudação, como “Namaste” está implícito.

Repita o “Namaste” e faça uma reverência no final da aula para solidificar sua prática e honrar seu professor e outros estudantes de ioga. em torno de você

Itens que você precisará

  • Tapete de Yoga

Dica

  • Para uma alternativa, coloque as palmas das mãos juntas na frente da testa, entre os olhos onde está o terceiro olho, em vez de no centro do seu coração.