Despesas Totais Vs. Custos Fixos

Autor: | Ultima Atualização:

Os custos fixos não mudam, tornando-os fáceis de orçamentar

Viver por um orçamento não significa ter que economizar e contar alguns centavos. Um orçamento pode realmente ajudá-lo a planejar efetivamente seus gastos adicionais para que você tenha o suficiente para as viagens ao salão de beleza ou para um fim de semana de escapadela romântico ocasional em uma cama e café da manhã. A maneira como você categoriza suas despesas pode determinar a precisão do seu documento orçamentário e dividir suas despesas fixas e variáveis ​​ajudará você a planejar seus gastos e a poupar melhor.

Despesas totais

Suas despesas totais são a soma de seus gastos obrigações, incluindo itens como aluguel, serviços públicos, pagamentos com cartão de crédito, compras, empréstimo de carro e seguro. Não se esqueça de adicionar o interesse dos seus cartões de crédito, mesmo que eles estejam adicionados ao seu saldo e você não precise pagar mais do que o mínimo mensalmente. Se você tiver investimentos, saiba quais taxas e impostos terá que pagar no final do ano para evitar surpresas.

Despesas fixas

Despesas fixas são aquelas que não mudam. Alguns orçamentários domésticos consideram apenas despesas com os mesmos valores de pagamento mensalmente como despesas fixas. Estes incluem o seu aluguel ou hipoteca, pagamento de empréstimo de estudante ou de carro ou cabo ou conta de Internet. Alguns orçadores incluem despesas recorrentes regulares, como mantimentos ou telefone, como despesas fixas, usando uma média mensal estimada para criar seus orçamentos.

Despesas Variáveis ​​

Muitas pessoas consideram qualquer despesa que muda a cada mês, seja mensal ou despesa única enquanto despesa variável. Por exemplo, você terá uma conta de luz a cada mês, mas a quantia variará, portanto, isso é considerado uma despesa variável. Seus pagamentos de impostos trimestrais podem variar se você for um contratado independente, com base em quanto trabalho fatura a cada mês.

Despesas discricionárias

Outra maneira de analisar suas despesas é classificá-las como despesas necessárias e discricionárias, independentemente de se eles são fixos ou variáveis. Isso ajudará você a determinar mais rapidamente onde você pode cortar seus gastos quando estiver com pouco dinheiro. Por exemplo, quando o dinheiro está apertado, você pode observar suas categorias de despesas discricionárias, como jantar fora, filmes, roupas, café ou aluguel de filmes. Enquanto você não pode parar de pagar sua conta de energia elétrica sem ficar desligado, você pode renunciar a sua correção de latte ou entregas de pizza. Lembre-se de que suas contribuições 401 (k) são discricionárias e você pode reduzi-las ou eliminá-las quando precisar de mais dinheiro agora.