Os 5 Maiores Truques Para Se Levantar De Snowboard

Autor: | Ultima Atualização:

A chave para se levantar em um snowboard é fazê-lo rapidamente.

Enxugar seu snowboard pode ser embaraçoso o suficiente, mas se você estiver agitando-se como um peixe fora d'água em um esforço para voltar a subir no tabuleiro, você provavelmente não vai querer encarar seus amigos quando finalmente chegar ao fundo da colina. O processo de recuperar-se após uma queda pode ser um desafio para um iniciante, mas uma vez que você tenha experimentado algum dos métodos algumas vezes, ele deve se tornar tão natural quanto esculpir uma reviravolta através de um pó macio.

De suas costas

Se você caiu de costas ou está sentado na sua prancha de snowboard, é fácil se levantar dessa posição. Se você estiver no morro, mude a posição do seu corpo para que sua prancha esteja perpendicular à colina, o que impede que sua prancha deslize para baixo até que esteja pronto. Cave seu lado do calcanhar na neve, dobre os joelhos e incline-se para a frente até mover o centro de gravidade para a frente o suficiente para que você possa se levantar.

De seus joelhos

Se você virar muito forte e perder uma vantagem, é fácil para ficar de joelhos num piscar de olhos. Levantar-se desta posição é essencialmente o oposto de levantar-se de suas costas. Dobre os joelhos e comece a andar com as mãos em direção ao quadro até ficar agachado como um sapo. Quando suas mãos estiverem ao lado da prancha, incline-se para trás para se levantar

Em todo o mundo

De suas costas ou costas, pode ser difícil ficar de pé se você não for flexível o bastante para se curvar com facilidade. No método "ao redor do mundo", mude seu peso para um dos lados e coloque as mãos na neve em busca de apoio até que você possa trazê-las para a frente do seu corpo. Uma vez que você coloque as mãos na sua frente, é fácil se levantar.

Parte de trás elevada

Quando você estiver de joelhos, estenda as mãos na neve e endireite as pernas para que sua parte traseira fique alta o ar. Mantendo as pernas retas, caminhe com as mãos em direção ao quadro até que esteja na posição vertical e, em seguida, apenas endireite-se. Se você é atlético e tem músculos fortes do núcleo, você será capaz de pular para uma posição vertical sem ter que andar com as mãos em direção ao tabuleiro.

Remova o Tabuleiro

Se você tiver dificuldade em voltar para o quadro em tempo hábil ou ter caído em uma parte precária da corrida que faz subir um desafio, considere desafivelar suas amarras e levar sua prancha até a borda da corrida para que você possa voltar para ela. Sempre tenha cuidado com o que está ao seu redor e vá para a extremidade mais próxima da corrida o mais rápido possível. Apesar de andar do outro lado da corrida não é o ideal, é melhor do que deitado de bruços na colina enquanto você luta com a sua prancha.