Ferramentas De Um Optometrista

Autor: | Ultima Atualização:

Você definitivamente vai depender muito do bom e velho diagrama de olho.

No século 21, a tecnologia continua a fornecer aos optometristas novas ferramentas e equipamentos para diagnosticar e tratar até mesmo o mais ínfimo dos distúrbios oculares. Como no optometrista, você contará com essas ferramentas para oferecer aos seus clientes as prescrições corretivas mais atualizadas possíveis. Ao mesmo tempo, você usará as ferramentas para detectar potenciais problemas oculares e aconselhar seus pacientes sobre como evitar outras complicações da visão. As ferramentas ajudam-no a desempenhar o seu papel principal como optometrista - para examinar os olhos dos seus pacientes, diagnosticar e gerir doenças oculares, receitar óculos ou contactos, e tratar problemas de visão.

Gráficos

Os sempre presentes diagramas oculares permanecer um grampo no escritório do optometrista. Eles incluem os cartões e gráficos como o diagrama de olho de Jaeger, os únicos livros de símbolo de Lea e, naturalmente, a carta de olho de Smellen standard. O gráfico Smellen foi inventado na década de 1860 pelo Dr. Herman Smellen e continua a ser o padrão da indústria. Tem 11 linhas de tipos cada vez menores que começam com o grande “E” no topo. Para as crianças que ainda não sabem ler as letras ou que são muito tímidas, você pode usar o gráfico E que tem apenas a letra E virada em várias posições, também em linhas menores e menores.

Teste

Outros ferramentas que são essenciais no consultório de um optometrista incluem nadadeiras de lente que ajudam a encontrar a prescrição correta, enquanto os pacientes olham para os mapas oculares. Com a testa de um paciente pressionada contra o topo da máquina, você vira as lentes oculares até que o paciente possa ver os gráficos claramente. Você pode ir à baixa tecnologia às vezes e usar um pequeno remo para cobrir um olho de cada vez, enquanto os pacientes visualizam os gráficos e contam com várias outras ferramentas chamadas oclusores, que limitam o escopo da visão para testes adicionais.

O equipamento que tira fotos dos olhos é padrão em todas as práticas de optometria. As ferramentas de perimetria automatizadas mais recentes permitem que os oftalmologistas façam zoom para ver as menores alterações nos olhos. As câmeras, os telescópios e os refratores das ferramentas de imagem oferecem imagens com resolução mais alta do que jamais foram vistas na indústria, de acordo com o Journal of Optometry. Outras ferramentas valiosas de geração de imagens das quais você contará incluem o software de imagens médicas, que ajuda você a obter um diagnóstico e a comparar as imagens de uma sessão para a próxima, a fim de avaliar o progresso das condições em seus pacientes. A tecnologia computacional fornece as ferramentas para avaliar pequenas mudanças que podem significar grandes diferenças de visão para seus pacientes

Medir

Os optometristas medem o tamanho dos olhos dos pacientes para ajustá-los às melhores lentes corretivas. Um ceratômetro é usado para medir a curvatura da córnea. Você contará com refratores computadorizados para medir a refração do olho e os tonômetros para medir a pressão do olho. Uma ferramenta simples semelhante a uma régua é usada para medir a distância entre as pupilas para encaixar corretamente as lentes corretivas

Gravação

Além das ferramentas projetadas principalmente para sua especialidade, você também tem acesso à última versão eletrônica de saúde. registros, ou EHR, tecnologia para rastrear seus pacientes e suas condições. De acordo com o Journal of Optometry, 55% dos membros da American Optometric Association usam o EHR em suas práticas. Use as ferramentas para acompanhar com precisão o status de tabagismo de seus pacientes, além de alergias e outros dados pertinentes sobre a saúde dos olhos. As ferramentas do sistema são mais eficazes para enviar lembretes automáticos aos seus pacientes sobre consultas e cuidados preventivos importantes.