Dicas Sobre Como Vender Uma Casa Antiga

Autor: | Ultima Atualização:

Casas antigas se beneficiam de técnicas de marketing especializadas.

Você está pronto para subir no mundo, mas antes de fazer uma oferta naquela casa maravilhosa No novo empreendimento, você tem que vender o que você está vivendo. Se a sua casa atual é datada, um pouco de marketing criativo e algumas técnicas de encenação podem atrair o comprador certo e selar o negócio. As velhas casas peculiares são cheias de caráter, mas os compradores em potencial e seus credores querem garantias de que a casa é estruturalmente sólida. Tomar medidas antes de listar sua casa pode fazer a diferença entre uma venda rápida e uma casa que fica, coletando uma aparência ocasional e uma abundância de teias de aranha.

Reparos

Alguns compradores estão procurando por aquele velho fixador-superior, mas a maioria das pessoas quer uma casa na qual possam morar sem ter que pegar goteiras vazias em baldes ou encher de aço as sob as portas para manter os ratos longe. Infelizmente, os reparos profissionais são caros, especialmente em proporção ao valor de uma casa que não vale muito. Priorize os reparos. Os credores não gostam de vazamentos porque a água pode causar estragos na estrutura e no interior de uma casa. Danos causados ​​por cupins são outra bandeira vermelha. Tratar cupins e substituir a madeira danificada por madeira nova dará à casa mais atrativo. Peça a um corretor de imóveis que o aconselhe sobre quais reparos são os mais prováveis ​​para trazer um comprador.

Inspeções e Avaliações

Um corretor de imóveis pode fornecer a você uma análise do mercado livre, comparando sua casa com a recente. vendas de casas de idade e condição semelhantes. Isso lhe dará uma idéia do que sua casa vai vender. Por ser uma casa mais antiga, no entanto, conseguir uma inspeção e avaliação profissional agora pode tranquilizar potenciais compradores e seus bancos de que sua casa está apta para morar. Inspeções e avaliações profissionais podem custar algumas centenas de dólares cada, e os compradores experientes são menos propensos a faça uma oferta se eles acharem que ficarão presos pagando essas taxas se a casa não passar na inspeção

Solicitação de Recurso Exterior

Apelo na calçada é tudo. Uma nova camada de tinta, removendo os arbustos e limpando a paisagem pode atrair potenciais compradores. Mantenha-o real e não tente fazer a sua casa parecer moderna, colocando algo que não seja adequado ao seu estilo no jardim da frente. Uma bonita réplica de uma lâmpada a gás complementa uma casa da era vitoriana, enquanto uma estátua cromada de um macaco não agradaria a maioria dos compradores que procuram casas históricas.

Estágio Sua Casa

Corretores de imóveis dirão que o primeiro sete segundos que um comprador está na casa pode fazer ou quebrar uma venda. As impressões iniciais são importantes, por isso concentre seus esforços em fazer com que sua casa pareça convidativa a partir do momento em que o comprador pisa na porta. A encenação, incluindo a remoção de fotografias da família, a eliminação da desordem e a disposição dos móveis para facilitar a caminhada de uma sala para outra, pode ajudar. Suas fotos de casamento são impressionantes, mas coloque-as em uma gaveta por enquanto. A idéia é manter os quartos o mais claros e simples possível para permitir que o comprador se mova mentalmente imaginando seus próprios móveis e pertences na casa.

Adquira uma Garantia Home

Uma garantia não significa que você Pessoalmente, ficamos atrás da casa, mas isso significa que uma companhia de seguros pagará o novo proprietário se os principais aparelhos falharem no primeiro ano. Na maioria das vezes, uma inspeção é necessária antes que você possa comprar uma garantia, mas dá aos potenciais compradores um pouco mais de confiança de que eles não ficarão presos com o custo de substituir uma geladeira ou uma unidade HVAC logo após a mudança.

Preço certo

Não importa o quanto você ame (ou odeie) sua antiga casa, ela só será vendida pelo que vale no atual mercado imobiliário. É onde a obtenção de uma análise de mercado livre de um agente imobiliário ajuda. Ao precificar a casa de forma competitiva, é mais provável que você receba uma oferta antecipada. As ofertas que chegam logo após a listagem são geralmente mais próximas do preço pedido do que as oferecidas meses depois. Se você precificar a casa muito alto, ela pode ficar no mercado, fazendo com que os compradores se perguntem o que há de errado com ela. Se você subestimar, os compradores também podem se perguntar o que há de errado com isso. O preço correto depende de uma combinação de números recentes de vendas e das tendências atuais de compra de casas com uma pequena previsão do futuro. Conseguir conselhos profissionais para essa etapa é recompensado.

Vendê-lo “como está”

Às vezes você apenas não tem os recursos, ou a inclinação, para reparar essa casa velha. Se for esse o caso, vendê-lo "no estado em que se encontra". Isso significa que os compradores devem assumir todos os riscos para comprar a casa, e você não fará nenhuma garantia de qualquer tipo. O mercado no estado em que se encontra é muito pequeno, porque é mais difícil obter empréstimos para comprar casas de alto padrão. Esses compradores geralmente compram com dinheiro e, normalmente, fazem ofertas de baixa bola porque sabem que têm menos concorrência. Na maioria das vezes, uma lista como está é um último esforço para vender uma casa, e deve ser reservado para aqueles casos em que não é possível reparar a casa para alcançar um maior mercado de compradores.