Coisas Para Saber Sobre A Starbucks Para Uma Entrevista

Autor: | Ultima Atualização:

Conseguir um emprego na Starbucks implica conhecer mais do que apenas feijões.

Não importa onde você entrevista, é mais provável que você tenha uma impressão entrevistador se você demonstrar algum conhecimento sobre a empresa. No caso da Starbucks, há muito o que aprender. Felizmente, a informação está ao seu alcance e, com um pouco de pesquisa, você estará amplamente preparado para discutir a ação da comunidade, o menu Starbucks e qualquer outra coisa que seu entrevistador possa fazer.

Questões situacionais

No site de carreiras Glassdoor, os gerentes da Starbucks fazem perguntas situacionais, muitas vezes chamadas de perguntas STAR. Espere ser perguntado sobre uma situação particular com a qual você lidou no trabalho, como quando você teve que lidar com um cliente difícil. Você vai dizer qual foi o seu objetivo, quais ações você tomou e quais foram os resultados dessas ações. Esteja preparado para se sentir desconfortável ao discutir o momento em que você jogou espaguete acidentalmente no colo de um cliente e se ofereceu para pagar a limpeza a seco. Seja honesto, no entanto, como todo mundo tem essas histórias, e o entrevistador está procurando o resultado positivo que você criou a partir da experiência.

Histórico da Empresa

É uma boa idéia saber sobre o histórico da empresa antes de entrar na entrevista. . Os gerentes da Starbucks, como gerentes em todos os lugares, querem sentir que você está interessado em trabalhar para a empresa e não apenas para qualquer cafeteria que esteja no bairro. A empresa existe desde 1971, de acordo com o site da empresa, e sua primeira loja foi em Seattle. Impressionar o entrevistador, deixando-a saber que o nome da empresa foi inspirado pelo Sr. Starbuck, o primeiro companheiro no romance de Herman Melville, "Moby-Dick".

Valores

Muitos entrevistadores perguntam: "Por que Eu te contratar? " Sua resposta a essa pergunta deve se concentrar em suas habilidades, pois elas se relacionam com os valores de uma empresa, de acordo com um artigo da Forbes de janeiro de 2013. A Starbucks valoriza o fornecimento ético, a administração ambiental e o envolvimento da comunidade. Embora você não tenha controle sobre as fontes de café ou práticas ambientais da empresa - além de evitar jogar sua xícara de café fora da janela do seu carro -, você pode enfatizar como o seu trabalho voluntário na comunidade combina com a Starbucks. compromisso de contribuir com um milhão de horas de trabalho voluntário para as comunidades locais a cada ano. Deixar o entrevistador saber sobre projetos que você está interessado em liderar pode lhe dar um impulso. Não tenha vergonha de falar sobre o seu plano de colocar caixas de biblioteca em espaços públicos ou suas idéias para uma horta comunitária.

Produtos

Você pode ser a pessoa mais entusiasta do mundo, mas se não puder diga a diferença entre um caffè misto e um macchiato, é improvável que você consiga o emprego. A Starbucks tem um extenso cardápio, e é uma boa ideia fazer uma revisão completa antes de sua entrevista. Não só cada Starbucks tem uma grande variedade de bebidas e doces, mas também tem uma quantidade considerável de mercadorias. Esteja preparado para dizer ao entrevistador como você venderia uma máquina Varismo ou uma cafeteira.