Coisas Para Saber Sobre O Adiantamento 401 (K) Levantamentos

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos planos 401 (k) permitem que você receba dinheiro sem multa por despesas médicas e outras dificuldades financeiras.

Se você se deparar com uma emergência financeira e a única fonte remanescente de recursos é uma pilha de dinheiro em seu plano 401 (k), você pode estar isento de algumas das rígidas regras de saque 401 (k) do Internal Revenue Service. Como regra geral, você não pode tocar nos fundos até completar 59 ½, a menos que esteja rolando quando mudar de emprego ou para uma lista restrita de dificuldades elegíveis. A maioria das retiradas antecipadas é recebida com uma penalidade de 10% além de qualquer imposto que você deve sobre a distribuição, mesmo que esteja em extrema necessidade financeira. A descrição do plano resumido de cada empregador tem todos os detalhes explicados, e as políticas variam muito entre as empresas.

Qual porcentagem de 401 (k) é taxada ao sacar sua conta?

Como suas contribuições 401 (k) foram taxadas Livre, você pagará impostos sobre cada dólar que você retirar, não importa quando ou como você toma uma distribuição ou quanto o investimento inicial cresceu. Se você fizer uma retirada antecipada, mesmo para dificuldades ou situações de emergência, a Receita Federal ainda avalia uma penalidade de 10% de retirada antecipada além de qualquer imposto que você deve sobre a distribuição - a menos que seja devido à incapacidade ou morte do participante. , algumas despesas médicas, para remover contribuições em excesso ou para reservistas militares desdobrados.

Você pode se retirar do seu 401 (k) para dificuldades?

Só porque o IRS sanciona saques por certas razões, não significa que o seu particular plano faz. Cada empregador tem o direito de decidir se permite levantamentos de dificuldades e sob quais circunstâncias. O IRS considera as seguintes situações como sendo dificuldades: altas despesas médicas (em geral, aquelas que excedem 7,5 por cento do seu rendimento bruto ajustado); um adiantamento em sua primeira residência principal; um pagamento para evitar a exclusão ou despejo; ensino universitário; Despesas funerárias; ou reparos em sua casa após um desastre. A redação do IRS em relação à definição de dificuldades e quais situações específicas se qualificam não é muito precisa. Verifique com sua empresa as regras do seu plano e se existem valores em dólar específicos ou porcentagens de AGI para definir dificuldades, mas a chave é provar ao administrador do plano que você não pode cobrir essas despesas sem acessar a conta 401 (k) . Geralmente, você pode retirar sua contribuição total menos os ganhos e os valores correspondentes do empregador, mas não mais do que a necessidade demonstrada, exceto para cobrir impostos e multas sobre a distribuição. A maioria das dificuldades incorrem na penalidade de 10% de retirada antecipada.

Você pode se retirar do seu 401 (k) para emergências?

Se o seu plano permitir saques difíceis, e sua emergência cair sob uma das razões permitidas para um retirada de dificuldades, você pode usar seus fundos 401 (k) para a emergência. No entanto, você deve provar ao administrador do plano que não tem outra fonte de recursos para pagar as despesas. Não se espera que você venda seu carro para pagar contas médicas, mas se você tiver uma grande quantidade de dinheiro em uma conta de poupança, seu plano provavelmente recusará a solicitação de dificuldades. O IRS considera uma segunda casa, ativos em um cônjuge ou nome de criança menor (exceto fideicomissos irrevogáveis) e investimentos não relacionados à aposentadoria como fontes de recursos a serem utilizados antes de permitir as retiradas 401 (k).

Você pode se retirar de um 401? ) Sem penalidade se terminalmente doente

O IRS não possui uma regra específica sobre indivíduos com doenças terminais. No entanto, se as faturas médicas não reembolsadas representarem mais de 7,5% da sua renda bruta ajustada, ou se você estiver permanentemente e totalmente incapacitado, você poderá fazer uma retirada antecipada sem penalidade. Você ainda será taxado sobre a quantidade de distribuição e não poderá contabilizar nenhuma fatura que seu plano de seguro cobre. Você pode renunciar a penalidade se as despesas médicas forem para um cônjuge, dependente ou um beneficiário não cônjuge, como um parceiro doméstico.

Um administrador pode recusar sua 401 (k) Retirada?

Um administrador não pode recusar a sua retirada se você tiver satisfeito todos os requisitos estabelecidos na descrição do plano de resumo. A redação do IRS em relação à definição de dificuldades e quais situações específicas se qualificam não é muito precisa. Esperar para mostrar a prova, datada nos últimos três meses, de tanto dificuldades e falta de outros fundos antes de seu empregador autorizar o administrador para processar a retirada. Seu plano só pode oferecer saques para algumas dificuldades definidas pelo IRS e não para outros, mas o plano deve especificar os critérios por escrito e seguir as mesmas regras para todos os funcionários.

Quanto tempo leva para receber o adiantamento 401 (k) Retiradas?

Aqui é onde a leitura das letras miúdas do seu plano é vital. Cada plano tem regras diferentes e não há um padrão para como as retiradas são processadas. Alguns exigem documentação com assinaturas e outros têm processos de aprovação online. As discussões com os representantes da Fidelity e do ING revelaram que, uma vez que seu empregador aprova a retirada, pode levar de um a sete dias até que o administrador possa vender os investimentos, dependendo das regras do plano, mesmo que seja uma emergência. Você pode escolher como receber o dinheiro: cheque pelo correio (até sete dias) ou pelo correio noturno, ou depósito direto, que leva até quatro dias úteis.