Tênis Reforço Do Punho

Autor: | Ultima Atualização:

O tênis requer uma gama completa de movimentos em seus pulsos.

Golpes potentes e saques matadores afetam seus pulsos. A delicada teia de músculos, tendões e ligamentos coletados no ponto estreito do punho canaliza o poder de seus músculos maiores do braço e do ombro, costas, núcleo e parte inferior do corpo para absorver o choque do impacto e redirecionar a bola de tênis. Coloque todo o seu corpo nesse swing, mas fique no jogo por match point fortalecendo os seus frágeis pulsos.

Está tudo no pulso

Os pulsos fortes ajudam a evitar o cotovelo de tenista, uma lesão por uso excessivo que se origina em seu pulso. extensores do punho. Um estudo publicado em "Canadian Family Physician" descobriu que um programa de flexão simples e exercícios de extensão torna os pulsos mais fortes, diminuindo o risco de cotovelo de tenista e acelerando a reabilitação de uma lesão existente. Segure uma lata pesada ou leve em uma mão e estique o braço em linha reta sobre um banco ou mesa sem dobrar o cotovelo. Deixe a mão pesada pendurada na borda da mesa, com a palma para baixo, e levante e abaixe o peso 10 a 15 vezes. Melhore a amplitude de movimento dobrando a articulação do pulso de um lado para o outro. Fique em pé, segurando um haltere leve pelo botão traseiro, de modo que a maior parte fique na frente da sua mão. Dobre apenas o pulso para levantar e abaixar a extremidade dianteira do peso. Mude o peso para que a maior parte seja para trás. Levante e abaixe a parte de trás do peso movendo apenas o pulso. Limpe qualquer exercício de reabilitação com o seu médico primeiro, se você estiver se recuperando do cotovelo de tenista

Wrist Curls para halteres

Pegue um conjunto de halteres e alguns movimentos clássicos para alongar e fortalecer seus pulsos. O Conselho Americano de Exercício recomenda curls de punho para flexão e extensão. Comece com halteres leves e progrida para os mais pesados, uma vez que você tenha dominado os movimentos e acumulado alguma força. Para aumentar a flexibilidade dos flexores do antebraço, ajoelhe-se, descanse os cotovelos em um banco e deixe seus pulsos estenderem-se além do banco. Segure um halter em cada palma levantada e segure a posição enquanto deixa os pesos se moverem em direção ao chão e, em seguida, traga-os de volta para o ponto morto ou posição inicial. Alvo flexores e extensores, deslocando os punhos e os halteres que você está segurando para palmas verticais, frente para o outro. Gire os antebraços para que as palmas das mãos fiquem voltadas para o teto e os pesos se tornem horizontais e gire os braços e as mãos para trás, com controle, até a posição inicial.

Mat to Match Point

Faça um grande jogo no seu tapete de yoga. As posturas de flexão e de sustentação do Yoga exercitam seus pulsos. "Yoga Journal" sugere começar com a posição de oração no nível do coração, palmas pressionadas firmemente juntas. Mova lentamente as mãos comprimidas em direção ao umbigo sem separar as palmas das mãos e depois volte. Downward Dog balança seus pulsos e você pode colocar tanto ou tão pouco peso neles como você pode segurar enquanto você aumenta a curva. Você estará construindo força em seus braços e ombros ao mesmo tempo para que você possa tentar mais desafiadoras. Pranchas, Handstands e até mesmo Crane posam com apoio sólido. Um truque para distribuir o peso em suas mãos e estresse em seus pulsos em posturas de yoga é conscientemente pressionar os nós dos dedos, bem como os saltos de suas mãos no chão ou esteira, e alongar os dedos.

Total Yoga Tennis

Uma prática regular de tênis pode deixá-lo rígido enquanto você usa os mesmos músculos repetidamente. A perda de flexibilidade realmente enfraquece seus pulsos, o ponto de liberação de toda aquela atividade que conduz a bola de tênis. Faça o backup de seus pulsos com o treinamento de flexibilidade de todo o corpo para que seus movimentos sejam fluidos e você fique livre de lesões. Eleve o seu jogo a partir do zero com o Yoga Chair pose para o seu abs e tendões de Aquiles, Warrior 2 para a parte inferior do corpo poder e equilíbrio, e Bridge para um back flexível. Ir para os movimentos de show-off como Upward Bow, em que seus pés e palmas das mãos são planas no tapete como você arquear para trás. O arco para cima concentra-se em seus pulsos enquanto você fortalece os braços, pernas, glúteos, abdômen e coluna ao abrir o tórax e o diafragma.