Impostos E Casais Casados ​​

Autor: | Ultima Atualização:

Uma vez que você se casa, sua situação de imposto de renda muda completamente.

A obtenção de engate pode mudar significativamente sua situação fiscal. Algumas das vantagens incluem limites de renda mais altos para reivindicar determinados créditos, uma dedução padrão maior e o direito de reivindicar seu cônjuge como uma isenção. Ser casado também tem várias desvantagens, uma vez que sua nova renda combinada poderia empurrar para uma faixa de imposto mais alta. Conhecer e compreender as vantagens e desvantagens de depositar impostos de renda com seu cônjuge pode ajudar a tornar a transição indolor.

Será que um casal que faz 50 mil por ano paga impostos?

Qualquer um que tenha uma renda acima de certa quantia é esperado para pagar impostos. Um casal que ganha US $ 50.000 por ano cai na faixa de 15% de imposto a partir de 2012. É possível reduzir a renda tributável combinada através de baixas, como mensalidades, despesas médicas, juros e presentes para caridade, embora você tenha que provar tudo isso com recibos e registros de pagamento. É possível apenas pegar o montante padrão de dedução e isenção também, mas esse casal pagará mais impostos do que o casal disposto a fazer um pouco mais de papelada.

Qual é a isenção de imposto ideal em um formulário W-4 para um casado? Casal sem filhos?

O preenchimento do formulário W-4 pode ser complicado. Se você é casado e tem apenas uma fonte de renda, reclamar casar-se com dois subsídios deve cobrir sua conta. Se os dois trabalharem, a renda do seu parceiro pode levar você a um escalão maior de impostos. Nesse caso, você deve reivindicar apenas um ou mesmo zero para cobrir o excesso de imposto. Quanto mais subsídios você reivindicar, menos o seu empregador irá reter. Se você achar que seu empregador não está retendo o suficiente, e você ainda deve o imposto depois de reivindicar permissões zero, acrescente um valor em dólar na Linha 6 no Formulário W-4

Um casal pode ser elegível para um crédito de renda ganho? > O crédito do rendimento auferido (EIC) para os contribuintes de baixa a moderada pode reduzir a responsabilidade e aumentar os montantes de restituição. Seu status de arquivamento, número de filhos qualificados e renda durante o ano fiscal determinam sua elegibilidade. A partir de 2012, um casal sem filhos se classificou com mais de 25 anos e ganhou US $ 19.190. Os números subiram para US $ 42.130 para uma criança, US $ 47.162 para dois e US $ 50.270 para três ou mais filhos. O EIC é baseado em uma escala móvel, que aumenta à medida que sua renda aumenta. O EIC não é uma opção para contribuintes com renda de investimento de mais de US $ 3.150 a partir de 2012, ou qualquer um que alegue o status de arquivamento separadamente.

Quanto um empréstimo de estudante pode casar? os juros de um empréstimo podem contar para uma dedução, e até mesmo isso é limitado pelas regras do IRS. Você tem que usar o empréstimo para pagar as aulas em uma escola qualificada, e sua renda bruta ajustada modificada não pode estar acima de um certo valor. Se essa receita bruta for inferior a US $ 120.000, a partir de 2012 você pode reivindicar juros de empréstimo de até US $ 2.500. Se estiver entre US $ 120.000 e US $ 150.000, a dedução máxima será eliminada, com o mínimo permitido de US $ 150.000. Você não pode reivindicar nada se você ganhou mais de US $ 150.000 ou se você estiver usando o status de arquivamento separado do arquivamento.

Um arquivo de casal pode ser separado separadamente de seus impostos e ainda se qualificar para os créditos fiscais?

Arquivando separadamente da sua outra metade desqualifica você de reivindicar vários créditos relacionados à família. Você é inelegível para créditos por educação, cuidados com crianças e dependentes, rendimentos auferidos e despesas de adoção, já que a Receita Federal considera sua separação voluntária de renda um sinal de que você não precisa de pausas relacionadas à família. O IRS limita a quantia que você pode reivindicar para o imposto de criança, o primeiro comprador de casa e contribuição de poupança de aposentadoria quando você arquivo separadamente de seu cônjuge.