Declarações De Imposto Para Um Adolescente Com Emprego A Tempo Parcial

Autor: | Ultima Atualização:

Os adolescentes têm que pagar impostos também

Quando o seu filho ou irmão mais novo recebe o seu primeiro emprego, é um ritual de passagem, mas que pode vir com algumas implicações fiscais. O Internal Revenue Service (Serviço da Receita Federal) aplica algumas regras diferentes para adolescentes, e você pode ter que aprender as cordas para ajudá-la a preparar seu retorno.

Identificando renda

O que qualifica como renda para um adolescente é não é muito diferente do que para qualquer outro contribuinte. Rendimentos não realizados, como juros ou dividendos, são tipicamente o resultado de investimentos. O rendimento recebido inclui salários, salários, gorjetas ou qualquer outra coisa recebida em troca de trabalho ou serviços - mesmo que o adolescente trabalhe apenas meio período. Se ela está freqüentando a escola e recebe bolsas de estudo ou subsídios, o IRS também considera essa renda auferida. Você terá que contar esses valores quando descobrir se seu adolescente deve apresentar uma declaração de imposto de renda.

Requisitos de preenchimento

O total de todas as fontes de renda de seu filho determina se ela deve apresentar uma declaração de imposto. Ela pode ganhar até o valor da dedução padrão para filers individuais, US $ 5.950 a partir do ano fiscal de 2012. Isso significa que ela pode ganhar cerca de US $ 114 por semana se trabalhar o ano todo e não tiver nenhuma renda de bolsa, subsídio ou rendimento não obtido. Entretanto, se o empregador dela reter impostos do seu contracheque, ela não poderá solicitar reembolso por qualquer pagamento a menos que registre um retorno.

Renda não recebida

Se o adolescente tiver renda não auferida, além da renda recebida, ela deve arquivar um retorno se sua renda auferida exceder US $ 5.650 mais US $ 300, ou US $ 5.950. Na verdade, isso é mais generoso do que se ela tivesse apenas uma renda não obtida. Se ela não trabalha, ela deve arquivar e pagar impostos se sua renda não auferida exceder US $ 950 para o ano fiscal.

Autônomo

Em uma economia difícil, quando os empregos são escassos, seu adolescente pode decidir se expandir ela própria, vendendo suas próprias habilidades ou talentos para ganhar dinheiro. Se o fizer, corre o risco de determinar que o IRS é autônomo - o que significa que deve pagar uma taxa de trabalho autônomo de 2,9% de seus rendimentos para o Medicare e 10,4% para o Seguro Social. O limite de renda para os contribuintes autônomos é de US $ 400; se seu filho ganhar mais do que isso em seu próprio empreendimento, ele terá que arquivar o Anexo C com sua devolução e pagar esses impostos depois de receber as deduções permitidas para despesas relacionadas ao trabalho. Felizmente, se ela corta grama, cuida ou entrega jornais, está isenta desta regra - a Receita Federal diz que esses empregos não são tecnicamente independentes.

Isenções da retenção

Se seu adolescente trabalha para você e tem menos de 18 anos , você não tem que reter os impostos da FICA de seus contracheques - sua contribuição para a Previdência Social e Medicare. Ela também não tem que pagar o imposto de desemprego federal até que ela tenha 21 anos se ela trabalhar para você. Isso só se aplica se o seu negócio for uma parceria ou uma empresa individual, no entanto. Se seu trabalho é apenas no verão e você tem certeza de que ela não vai se aproximar do requisito de requerimento de US $ 5.950, ela pode reivindicar uma isenção do imposto de renda federal na Linha 7 de seu W-4 quando o completar para seu empregador. Se seu empregador não retiver nada de seus contracheques, ela não terá que apresentar uma devolução para pedir um reembolso.