As Alíquotas De Imposto Sobre A Retirada De Participação Nos Resultados

Autor: | Ultima Atualização:

Normalmente, você trata saques de um plano de participação nos lucros como receita tributável.

Você pode sacar seu plano de participação nos lucros se você se aposentar ou deixe seu trabalho. Dependendo de como o plano está configurado, você pode ter que pagar impostos sobre o dinheiro que recebe. Você pode transferir seu dinheiro de participação nos lucros para uma conta de aposentadoria individual tradicional para adiar impostos, a menos que você tenha 70 anos e meio ou mais.

Distribuições de participação nos lucros

Em um plano tradicional de participação nos lucros, seu empregador faz contribuições para sua conta e recebe uma dedução do imposto sobre o dinheiro. Se o seu plano incluir um acordo 401 (k), você poderá retirar alguns dos seus ganhos antes de impostos para a conta. Quando você retirar dinheiro do seu plano, você deve incluí-lo em sua renda tributável. Se você tem menos de 55 anos, também enfrenta uma penalidade de 10% em uma retirada antecipada, a menos que se qualifique para uma exceção, como deficiência ou dificuldades financeiras. O Internal Revenue Service trata distribuições de participação nos lucros como renda ordinária

Taxas de Imposto

O IRS cobra o imposto sobre o seu rendimento ordinário à sua taxa marginal, que é o imposto sobre o “último dólar” do rendimento anual. A partir de 2013, você vai cair em uma das sete faixas de imposto, dependendo do seu rendimento tributável. Para os casais casados, o menor escalão é de 10 por cento para o lucro tributável até um teto de US $ 17.850. As taxas e tetos restantes são de 15% até US $ 72.500, 25% até US $ 146.400, 28% até US $ 223.050, 33% até US $ 398.350, 35% até US $ 450.000 e 39,6% para lucro tributável anual superior a US $ 450.000.

Você pode proteger seu dinheiro de participação nos lucros dos impostos atuais, transferindo-o para outro plano de empregador ou para um IRA tradicional. Você pode ser capaz de organizar uma transferência de administrador para administrador, que é a maneira mais simples de fazer um rollover. Se você receber dinheiro da sua conta, poderá depositá-lo em um novo plano de empregador ou em um IRA tradicional dentro de 60 dias para evitar impostos. Se você perder o prazo, o IRS irá taxar o dinheiro e também poderá penalizá-lo por uma retirada antecipada se você tiver menos de 55 anos. A menos que você faça uma transferência de administrador para administrador, seu empregador reterá 20% do dinheiro você se retira

Contas Roth

Seu empregador pode oferecer um plano de participação nos lucros 401 (k) ao estilo Roth, além de um plano tradicional. Suas contribuições para a conta de Roth não são dedutíveis, embora seu empregador deduza suas contribuições. Portanto, sua conta Roth pode conter uma mescla de dinheiro antes e depois dos impostos. Você terá que adicionar as contribuições do empregador pré-impostos ao seu lucro tributável quando sacar, mas o restante é isento de impostos. Você pode transferir o dinheiro para outro plano de empregador do tipo Roth ou para um IRA de Roth, mas ainda terá que desembolsar impostos sobre as contribuições antes dos impostos. No entanto, você pode transferir as contribuições do empregador para um IRA tradicional ou outro plano de funcionário tradicional e adiar os impostos até que você retire o dinheiro posteriormente.