Isenção De Impostos Vs. Fundos Do Mercado Monetário Tributável

Autor: | Ultima Atualização:

Considere o seu escalão fiscal quando se olha para contas do mercado monetário isentas de impostos.

Fundos do mercado monetário contêm notas de curto prazo, obrigações do governo ou outras dívidas, que vencem a curto prazo. tempo, normalmente 30 dias ou menos. Por causa do curto período de maturação, as notas ou títulos raramente flutuam de preço. Os consultores do fundo só podem comprar títulos de alta qualidade para os fundos e, como a maturação é curta, os gerentes de fundos também sabem que o emissor de títulos ou notas não entrará em default no empréstimo. Existem fundos do mercado monetário tributáveis ​​e fundos isentos de impostos. Os fundos isentos de impostos contêm títulos ou notas isentas de impostos emitidos pelos governos estaduais e locais ou suas agências.

Juros livres de impostos

Os juros sobre um fundo do mercado monetário municipal são inferiores aos juros de um mercado monetário tributável. O estado federal e, por vezes, estado livre de impostos dos criadores de fundos o investimento mais atraente para o investidor e salva os municípios milhares de dólares em juros, que é o objetivo do tratamento preferencial fiscal. Isso também poupa dinheiro de impostos.

Verifique seu suporte de imposto

Embora não pagar impostos sobre juros possa parecer atraente, você precisa ter certeza de que fará mais quando considerar sua faixa de impostos. Às vezes, uma taxa de juros tributável é melhor se você não estiver em um suporte de imposto alto. Para comparar as taxas, você adiciona qualquer imposto estadual ao seu colchete de imposto federal e altera esse número para um decimal. Em seguida, adicione um a esse número e multiplique-o pela taxa não tributável. Este é o retorno que você teria que obter pelo mesmo interesse tributável. Se você tem uma conta tributável, subtraia o decimal de um e multiplique o retorno tributável para encontrar a taxa equivalente não fiscal.

Compare as taxas

Em um mundo perfeito, a taxa para fundos isentos de impostos seria o mesmo que seus primos tributáveis ​​quando você considera colchetes de imposto. No entanto, agora você sabe que o mundo não é perfeito e as taxas nem sempre se comparam. Se você fizer as contas e achar que a conta tributável é melhor, mesmo quando você considera a tributação, não importa o quão alto seja seu suporte tributário, a taxa tributável é melhor. É tudo sobre o que você pode guardar no seu bolso, não sobre impostos ou impostos. Às vezes, mesmo que a isenção de impostos seja melhor no escalão de imposto mais alto, o imposto é melhor para todos os outros.

Considerar a eliminação gradual das deduções e isenções padrão

Em 2009, as pessoas com renda mais alta perdem suas isenções pessoais e deduções padrão quando a renda bruta ajustada tributável atingir um valor especificado. O registro casado começa a perder a dedução e a isenção padrão à medida que sua renda aumenta além de US $ 250.200 até que as deduções e isenções desapareçam quando atingir US $ 372.700. Pessoas solteiras começam a perder suas isenções e deduções padrão em US $ 208.500 e terminam completamente em US $ 331.000. Chefe de filers domésticos começam a perder em $ 166.800 até que esteja totalmente perdido em $ 289.300 e o casamento arquivado singles começa em $ 125.100 e termina completamente em $ 186.350 em 2009. Se o seu rendimento é apenas sobre o rendimento em que as deduções e isenções terminam e é devido a juros tributáveis, vá com os fundos não tributados. Enquanto o Congresso revogou os limites para os impostos de 2010, a maioria dos especialistas espera-os em 2011.