Os Efeitos Fiscais Do Refinanciamento Com Saque

Autor: | Ultima Atualização:

Reembolsos de saque para melhorias em casa têm benefícios fiscais extras.

Você pode aproveitar o patrimônio que você construiu em sua casa com um saque refinanciar. Com um refinanciamento de saque, você empresta mais do que deve em sua hipoteca atual e recebe o excedente em dinheiro. No entanto, embora você ainda esteja usando sua casa como garantia, isso não significa que você pode continuar automaticamente a reclamar todos os juros que você paga como parte da dedução de juros de hipoteca.

Sem renda tributável

Realizando um pagamento em dinheiro Refinanciamento é como tirar um empréstimo adicional em termos de geração de renda. Quando você recebe dinheiro em um refinanciamento, o IRS reconhece que você tem que pagá-lo de volta, e então você realmente não percebeu nenhuma renda. Portanto, não conta como receita tributável. Por exemplo, se você refinanciar sua hipoteca por US $ 200.000 quando devesse US $ 170.000, receberá US $ 30.000 em dinheiro. No entanto, seu empréstimo aumenta para US $ 200.000, então você ainda tem o mesmo patrimônio líquido.

Requisitos para contar como Dívida Hipotecária

Se você não usar o produto do refinanciamento para melhorar sua casa, você pode trate os juros sobre a parte retirada do refinanciamento como juros de hipoteca da casa. Por exemplo, se seu refinanciamento é de US $ 200.000, mas US $ 30.000 desse valor estava sendo sacado, normalmente você só poderia tratar os juros dos primeiros US $ 170.000 como dívida hipotecária. No entanto, se você usou os $ 30.000 para adicionar em um quarto na parte de trás de sua casa, o valor total conta como dívida hipotecária.

Home Equity Debt Deduction

Se você não usar o produto do empréstimo para melhorar sua casa, nem tudo está perdido. Além da dedução de juros de hipotecas, o IRS também permite que você deduza juros sobre sua dívida de patrimônio, que é a dívida garantida pela sua casa, mas não usada para comprar, construir ou melhorar sua casa. No entanto, os limites de dedução são significativamente menores e a dívida do patrimônio líquido acrescida de qualquer outra dívida garantida pela residência não pode exceder o valor justo de mercado. A partir do ano fiscal de 2011, você só pode deduzir os juros sobre os primeiros US $ 100.000 da dívida de imóveis residenciais - US $ 50.000 se você for casado arquivando separadamente. Por exemplo, se você recebeu US $ 30.000 como parte de seu saque, poderá deduzir todo o interesse. No entanto, se você sacou $ 300.000, você não pode deduzir todos os juros

Pontos de Desconto em Hipotecas

Quando você refinancia, seu credor pode oferecer a opção de pagar pontos para receber uma taxa de juros mais baixa. refinanciar. Se você usar os recursos do saque para pagar as melhorias da casa, poderá deduzir os pontos no ano em que os pagar ou proporcionalmente ao restante da hipoteca. Se você não usar os recursos para melhorar sua casa, terá que ratear os pontos. Por exemplo, se você fizer um refinanciamento de 15 anos e pagar US $ 3.000 em pontos, deduzirá US $ 200 por ano.