Deduções Fiscais Para Alugar Um Quarto Em Sua Casa

Autor: | Ultima Atualização:

Alugar um quarto vazio fornece renda e uma longa lista de novas deduções fiscais a serem tomadas.

Se as finanças estão apertadas, você pode ficar um pouco de renda adicional alugando esse quarto extra em sua casa. O Internal Revenue Service espera que você relate o aluguel recebido, mas você encontrará várias deduções fiscais vantajosas para reduzir o passivo fiscal. Como em qualquer negócio, mantenha registros e recibos cuidadosos para fazer backup de todas as despesas que você reivindicar

Formulário de Imposto

Programação de Arquivo E com um Formulário federal 1040 para maximizar suas deduções permitidas. Relate todo o aluguel recebido como receita. Os depósitos de segurança não são considerados renda de aluguel reportável, a menos que você mantenha uma parte quando o locatário sair, mesmo que seja para cobrir danos. Uma parte de suas deduções residenciais residenciais serão tomadas aqui e não no Anexo A, incluindo deduções de impostos hipotecários e imobiliários rateados.

Mortgage and Property Taxes

Para sua residência pessoal, essas deduções são feitas no Anexo A. Como parte de sua casa agora é um negócio, você reivindicará uma quantia rateada de juros hipotecários e impostos sobre a propriedade no Anexo E. Calcule que parte de sua casa é a propriedade alugada e deduza essa parte no Anexo E, e o restante como usual no Anexo A. Usando uma metragem quadrada da sala de aluguel dividida pelo total da metragem quadrada, você terá uma aproximação razoável

Utilitários e Manutenção

É provável que você não tenha um medidor elétrico separado para o locatário. Tal como acontece com os juros de hipotecas, deduzir a proporção correta de utilitários relevantes e encargos de manutenção para a parte de aluguel da casa. Se você tivesse um inquilino por apenas seis meses, você pode reivindicar apenas metade de um valor anual. Uma exceção é feita para linhas telefônicas: você não pode deduzir qualquer parte de sua linha principal principal como uma despesa de aluguel, mas se você instalar um uso separado de inquilino de linha, poderá deduzir quaisquer custos não repassados ​​ao inquilino.

Outros custos

Você também pode deduzir o custo de colocar um anúncio para localizar um inquilino, todas as taxas legais adicionais necessárias para redigir um contrato e o custo de qualquer licença necessária. Você pode cancelar todos os reparos feitos antes de um inquilino se mudar, inclusive colocando um cadeado na porta do inquilino. Se o seu inquilino causar danos, você pode cancelar os custos de reparação, a menos que seja reembolsado pelo seguro. Se você tiver despesas de reparo para toda a residência, você pode amortizar apenas uma participação proporcional para cobrir a parte alocada à unidade de locação.