Imposto Sobre Trabalho Dentário

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalho dentário dedutível inclui trabalho para o seu cônjuge e dependentes.

Obter chaves ou outro tratamento dentário não é divertido, mas a dedução fiscal resultante sobre os seus impostos pode estar. O trabalho dentário de qualificação é anulado como parte da dedução de despesas médicas. Saber quais despesas dentárias se qualificam e que ano fazer a dedução pode ajudar a aliviar um pouco da dor que você sente na cadeira.

Trabalho dentário qualificado

O trabalho dentário tem que ser para a prevenção ou tratamento de uma doença ou condição em para ser elegível para a dedução de despesas médicas. Exemplos de tratamento qualificado incluem limpeza de dentes, selante, raios X, obturações, aparelhos e dentaduras. No entanto, qualquer tratamento puramente cosmético, como o branqueamento dos dentes, não pode ser incluído como parte de seus custos odontológicos. Além disso, você não pode incluir os custos pelos quais é reembolsado, mesmo que tenha desembolsado inicialmente.

Despesas dentárias devem exceder o piso da AGI

Quanto maior sua renda, menor a probabilidade de incluir médicos despesas como uma dedução em seus impostos. Suas despesas médicas devem exceder um determinado piso antes que você possa começar a deduzi-las. Para o ano fiscal de 2012, o piso é 7,5% da sua renda bruta ajustada, mas aumenta para 10% em 2013. Por exemplo, se você pagar US $ 6.000,00 em serviços odontológicos em 2013 e tiver uma AGI de US $ 35.000,00, poderá deduzir apenas US $ 2.500 das despesas porque os primeiros 10% do seu AGI - ou US $ 3.500 - não são dedutíveis. No entanto, se sua AGI fosse de US $ 60.000 ou mais, você não poderia deduzir nada, pois ela não excede 10% da sua AGI. Se você tiver outras despesas médicas elegíveis em um ano, você pode adicioná-las às suas despesas odontológicas para ajudá-lo a atingir o limite para a dedução.

Tempo de Dedução

Você está limitado a deduzir as despesas que pagou durante a dedução. ano civil, não as despesas incorridas durante o ano. Por exemplo, se você vai fazer um trabalho odontológico a partir de novembro de 2013 e terminar em março de 2014, se você pagar por ele em 2013, poderá incluir o valor total na sua declaração de imposto de renda de 2013. Da mesma forma, se você pagar por tudo em 2014, a dedução total será aplicada ao seu retorno de 2014. Portanto, se você tiver flexibilidade ao pagar, tente agrupar todas as suas despesas no mesmo ano. Se você tiver outras despesas médicas em um determinado ano, pode fazer sentido pagar por seu dentista também nesse ano.

Exigências de Relatório de Imposto para Trabalho em Odontologia

A dedução de despesas médicas é uma dedução detalhada, o que significa você não pode reivindicar seus custos de trabalho dental a menos que você relacione. Para especificar, você deve usar o Formulário 1040 e listar suas deduções detalhadas, incluindo o trabalho odontológico, no Anexo A. As linhas 1 a 3 da Tabela A guiam você pelo cálculo de seus custos de trabalho dentário além do piso da AGI para que você possa informe sua quantia de dedução na linha 4. Uma vez que sua dedução do trabalho odontológico é adicionada às suas outras deduções detalhadas, você copia o total de volta para o Formulário 1040, linha 40.