Benefícios Fiscais Da Propriedade Vs. Investimento Residencial

Autor: | Ultima Atualização:

A propriedade proprietária fornece-lhe várias oportunidades de dedução de impostos.

A compra de propriedade como um investimento permite-lhe tirar partido de alguns benefícios fiscais. Embora as regras referentes a impostos para sua residência principal sejam diferentes daquelas relacionadas a uma propriedade de investimento, a propriedade de ambos os tipos pode gerar uma série de benefícios fiscais. Mesmo que suas deduções sejam maiores com sua residência principal, possuir uma propriedade para investimento também tem suas vantagens.

Residência Primária

A casa onde você mora é considerada sua residência principal. Com isso em mente, há vários write-offs disponíveis para você usar. O Formulário 1040 do IRS apresenta uma série de deduções de itens de linha que você pode usar para diminuir o impacto de sua conta de impostos. Estas deduções incluem o seu interesse de hipoteca, impostos sobre a propriedade e até mesmo os juros sobre seu empréstimo ou linha de crédito para até US $ 100.000.

Vendendo sua propriedade residencial

Há implicações fiscais importantes para vender sua casa. Se você viveu na casa por dois anos dos cinco anos anteriores à sua venda, pode ganhar até US $ 250.000 em lucro sem ter que pagar nenhum tipo de imposto. Qualquer coisa acima de US $ 250.000 é considerada ganhos de capital, o que acarretará um imposto de 15%. Os casais que se registram em conjunto podem obter até US $ 500.000 em lucro sem serem atingidos com o imposto sobre ganhos de capital. Você pode vender uma casa que se qualifica como residência principal uma vez a cada dois anos, sem qualquer tipo de penalidade ou imposto, contanto que você tenha morado naquela propriedade por dois a cinco anos antes da venda.

Propriedades de investimento

Embora existam vários privilégios fiscais imediatos associados a ter uma residência principal, as propriedades de investimento não são tão favoráveis ​​quando se trata de deduções e créditos. Os juros sobre propriedade secundária podem ser baixados para apenas um edifício. No entanto, se você aluga suas propriedades de investimento, há uma série de baixas disponíveis - para reparos, por exemplo, ou controle de pragas, suprimentos, limpeza, despesas de serviços públicos e custos de gerenciamento. Os prêmios de seguro também são dedutíveis para investimentos em imóveis

Vendendo sua propriedade de investimento

Ao contrário de sua propriedade residencial, você terá que pagar um imposto sobre ganhos de capital sobre quaisquer lucros que você fizer da venda de uma propriedade de investimento. O IRS trata qualquer propriedade que você não tenha vivido por dois dos cinco anos anteriores a uma venda como uma propriedade de investimento, ou seja, todos os lucros serão tributados. Você deve relatar qualquer lucro após a venda. Caso contrário, você corre o risco de ser penalizado pelo IRS. No entanto, você pode comprar e vender várias propriedades de investimento a cada ano sem esperar por uma janela de dois anos como faria com propriedades residenciais.

Imposto Diferido sobre o Lucro

Você pode adiar o pagamento de impostos em sua propriedade quando vender se comprar rapidamente uma propriedade similar com o produto. Conhecido como troca 1031 após a seção do código tributário que permite, o processo de troca pode ser usado em uma residência particular. Mas é muito mais comumente usado por investidores imobiliários que o utilizam para adiar o pagamento de impostos sobre seus ganhos em transações - em alguns casos, para a vida toda. A fim de realizar uma troca de 1031, você deve declarar sua intenção de fazer uma e você deve contratar um terceiro qualificado para lidar com o produto das transações e documentar que todas as regras e registros apropriados foram seguidos.