Temas Necessários Para Se Tornar Um Advogado

Autor: | Ultima Atualização:

Os advogados continuam estudando mesmo depois de se formarem.

Tornar-se um advogado não é uma caminhada de bolo. É preciso muito tempo, esforço e escolhas inteligentes para começar uma carreira na lei. Comece selecionando as classes certas. Mesmo que você não precise de nenhum aluno específico para entrar na faculdade de direito, certos assuntos podem ajudar suas chances. Tornar-se um advogado não é uma caminhada de bolo, mas uma educação abrangente garantirá uma carreira doce.

Graduação

A maioria das faculdades de direito exige um diploma de bacharel para ingresso. Embora nenhum grau específico ou conjunto de cursos seja necessário para a admissão, alguns cursos podem ser úteis. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, as aulas de inglês, falar em público, governo, história, economia e matemática são úteis.

LSAT

A maioria das faculdades de direito exige que os candidatos façam o Teste de Admissão da Escola de Direito, ou LSAT. O LSAT mede compreensão de leitura, raciocínio analítico e raciocínio lógico, todas as habilidades necessárias para ter sucesso na faculdade de direito e como um advogado. Enquanto o LSAT não é um assunto universitário, você pode fazer cursos particulares para ajudá-lo a estudar para o exame.

Escola de Direito

Faculdade de Direito, que normalmente leva três anos para ser concluída, abrange assuntos para prepará-lo para uma variedade de situações legais. Você pode esperar fazer cursos em direito constitucional, que ensina sobre os poderes legislativos do governo, e direito contratual, que envolve o estudo da natureza das promessas executáveis. Os cursos de direito penal ensinam as regras e políticas para lidar com pessoas que cometem crimes. Você também fará cursos práticos, como aulas de redação legal que ensinam como pesquisar e redigir documentos legais. Você também pode optar por se especializar em uma área específica da lei, como legislação trabalhista ou legislação tributária.

Educação continuada

Depois de se tornar um advogado, você ainda não está claro até onde vai o estudo. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, 45 estados - a partir de 2011 - exigiu advogados para tomar cursos de educação continuada em uma base anual ou a cada três anos. Esses cursos são oferecidos por associações de advogados e faculdades de direito e abrangem áreas como ética jurídica e fraude fiscal.