Habilidades Especiais Para Enfermeiras Da Srpa

Autor: | Ultima Atualização:

Enfermeiras da SRPA servem em hospitais e centros médicos e cirúrgicos

Seja um procedimento ambulatorial simples ou uma operação invasiva de internação, a cirurgia pode ser assustadora e assustadora para um paciente . Quando os pacientes saem da cirurgia, eles estão sob os cuidados das enfermeiras pós-anestesia - ou da SRPA -, que devem possuir habilidades especializadas, juntamente com habilidades gerais de enfermagem.

Educação e Certificações

Juntamente com um associado ou diploma de bacharel em enfermagem, muitos empregadores exigem que os enfermeiros da SRPA possuam uma enfermeira pós-anestesia certificada ou uma designação de enfermeira perianestesia certificada e ambulatoria da Sociedade Americana de Enfermeiros com Perianestesia e da American Board of Perianesthesia Nursing. Como os enfermeiros da SRPA lidam com pacientes com condições de risco de vida, eles também devem ter certificação em suporte avançado de vida cardíaca. Enfermeiros que trabalham em unidades pediátricas podem ser obrigados a realizar a certificação de suporte avançado de vida pediátrica. Todos os enfermeiros da SRPA devem fazer aulas especializadas de ECG para poder ler os ECGs.

Monitoramento

Os enfermeiros da SRPA monitoram os sinais vitais pós-cirúrgicos dos pacientes, incluindo pressão arterial, frequência cardíaca, pulso e níveis de oxigênio, linhas arteriais e linhas. Ele deve ser capaz de enganchar o paciente e operar equipamentos como um monitor cardíaco, oxímetro de pulso e manguito de pressão sangüínea. Se os sinais vitais de um paciente indicarem um problema, o enfermeiro deve ser capaz de diagnosticar rapidamente o problema e responder de maneira rápida e apropriada. Além disso, geralmente é responsabilidade do enfermeiro da SRPA manter amigos e familiares atualizados sobre a condição do paciente

Controle da dor

Outra responsabilidade de um enfermeiro da SRPA é o controle da dor, que requer um conhecimento profundo dos medicamentos para a dor e como administrar esses medicamentos de forma segura e eficaz, bem como a familiaridade com as bombas de analgesia controladas pelo ou infusões epidurais. Os enfermeiros da SRPA monitoram os pacientes quanto a reações adversas tanto a analgésicos quanto a anestesia, como vômitos, dores de cabeça e náusea. Isto requer uma formação educacional em anestesia e como isso afeta o corpo

Diversos

Normalmente, um paciente permanece sob os cuidados da enfermeira da SRPA até que ele ou ela recupere a consciência. Se um paciente pode receber alta, o enfermeiro da SRPA é responsável por garantir que ele consiga beber líquidos, usar o banheiro e se mover bem o suficiente para entrar e sair de um carro. Explicações dos cuidados pós-cirúrgicos, incluindo medicação e tratamento de feridas e a responsabilidade do enfermeiro da SRPA, portanto, boas habilidades de comunicação e a capacidade de transmitir instruções claramente são importantes. Uma enfermeira da SRPA deve possuir habilidades de pensamento crítico e a capacidade de tomar decisões em um ambiente de alta pressão e reagir rapidamente a situações de mudança.