Cães De Pequeno Porte Que Não Latem

Autor: | Ultima Atualização:

Alguns cães pequenos preferem segui-lo em vez de latir para os vizinhos

Cães pequenos são conhecidos por sua casca alta, geralmente chamada de latir. No entanto, nem todos os cães pequenos são ladrões constantes. De fato, o Basenji não late. Três outros cachorros pequenos que não latem com frequência são o pug, o japonês Chin e o havanese.

Havanese

Robustos, pequenos, afetuosos, energéticos, brincalhões e felizes, são palavras que descrevem esse cão companheiro e familiar. O Havanese comumente é referido como um animal de estimação de velcro, porque ele sempre quer estar ao seu lado e irá segui-lo de sala em sala. Se você está sentado no sofá, ele está sentado ao seu lado. Ele é um cão de guarda e vai latir para alertá-lo sobre os visitantes e ruídos estranhos, mas seu latido não é constante. Embora ele esteja quieto a maior parte do tempo, ele adora participar de qualquer atividade familiar.

Chin japonês

O japonês Chin é conhecido por suas características de gato. Diminutivo em tamanho, o japonês Chin tem hábitos de limpeza meticulosos, usa suas patas dianteiras para bater no ar, e tem a habilidade de pular como se fosse um gato de verdade. Ele é inteligente, sensível - um cão de colo e um verdadeiro companheiro. Sua casca é um pequeno e silencioso latido para notificá-lo quando um estranho está na porta. No entanto, este filhote não tem um latido constante. Uma vez que o estranho está dentro, ele é distante e reservado

Pug

O Pug é um monte de cachorro em um corpo pequeno e compacto. Ele é cômico, amoroso e vai segui-lo por toda a casa. Ele é curioso, teimoso e quase humano quando tenta se comunicar. Se você quiser conversar e rir, fale com um Pug. Ele vai erguer a cabeça e parecer interessado no que você tem a dizer. Seus sons são principalmente bufos e espirros. Ele não é um bom cão de guarda, mas ele pode latir ocasionalmente. Poucos Pugs são ladrões constantes. Eles preferem dormir do que alertá-lo para o que está acontecendo lá fora

Basenji

Se você quer um cachorro que é brincalhão e ativo, mas não latir, o Basenji é uma escolha perfeita. Em vez de latir, ele se mexe. O uivo estranho ocorre quando ele está animado. Seus outros sons incluem guinchos, gritos e bocejos altos. No entanto, ele pode soar uma trama de uma sílaba. O Basenji gosta de ser acariciado e abraçado, e vai segui-lo ao redor. Ele é quizzical, cômico e vai cumprimentá-lo toda vez que você entra pela porta.