Condições De Pele Em Boxer Dogs

Autor: | Ultima Atualização:

É difícil resistir quando um Boxer diz por favor

Se você se apaixonou por seu nariz curto e natureza brincalhona, pode achar difícil resistir a dar Boxer sua comida favorita de pessoas. Com esses caras, no entanto, mesmo deleites ocasionais podem resultar em pele vermelha, coceira e outros sintomas de alergias alimentares, uma causa comum de problemas de pele Boxer.

Reações alérgicas

Como seus amigos humanos, os cães podem desenvolver alergias a alimentos , gramíneas, pólen ou outras substâncias ambientais. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais observa que raças de face plana como o Boxer parecem mais propensas a alergias em geral. Os sintomas de alergia podem imitar sua própria resposta a alérgenos, como comichão em todo o corpo, erupções avermelhadas ou esburacadas, corrimento nasal e olhos lacrimejantes. Outros sinais comuns incluem infecções nos ouvidos, lambedura constante da pata e patas inchadas ou vermelhas. O ronco faz parte do charme de um Boxeador, mas um aumento que você tenha atingido para tampões de ouvido também pode sinalizar um problema de alergia. Observe que um rosto inchado ou inchado ou dificuldade para respirar pode indicar uma emergência com risco de vida que requer cuidados veterinários imediatos

De Ácaros a Mange

O Boxer é mais suscetível que muitas outras raças à sarna demodécica ou demodicose. Uma resposta imune aos ácaros que se enterram sob a pele, a demodicose aparece como manchas calvas com pele escamosa ou como uma condição mais generalizada, causando perda de cabelo em geral, levando a infecções bacterianas secundárias na pele. Mais comum em cães com menos de dois anos, a demodicose em cães mais velhos, por vezes, indica uma condição subjacente, como doença hepática. O segundo tipo de sarna, sarcóptica sarna ou sarna, provoca coceira intensa e pele com crosta com perda de cabelo nas áreas afetadas. Seres humanos e cães podem ser anfitriões de sarna, possivelmente exigindo uma visita ao veterinário e ao seu médico se o seu amigo de quatro patas encontrou recentemente este ácaro produtor de prurido.

Outros delinquentes

Extrema coceira e focado "picada de pulga" na base da cauda e das coxas pode indicar uma hipersensibilidade às picadas de pulgas, que é o tipo mais comum de alergia cutânea canina Lesões de pele, ulcerações ou solavancos que sangram com facilidade, não cicatrizam ou aumentam de tamanho são às vezes precancerosas ou cancerosas crescimentos que precisam de atenção de um veterinário.Infecções fúngicas, como ringworm cão causam coceira, pele encrustada e perda de cabelo, e normalmente requerem tratamento com um fungicida prescrito pelo seu veterinário

Tratamento

Apenas o seu veterinário pode diagnosticar e recomendar o tratamento para a condição da pele do seu Boxer, mas o diagnóstico geralmente depende de suas habilidades de investigação. Manter registros de quando seu filhote desenvolveu sintomas, como os sintomas progrediram e quaisquer atividades associadas ou os ods podem ajudar a reduzir a fonte do surto. Uma vez que o diagnóstico é feito, veterinários podem escolher anti-histamínicos orais, injeções de alergia ou pomadas tópicas para curar doenças ou aliviar os sintomas. Para alergias alimentares, eliminar o gatilho é a melhor resposta. Isso geralmente significa tentar uma dieta de eliminação - alimentar uma dieta especializada prescrita pelo seu veterinário e, em seguida, introduzir um alimento adicional de cada vez para identificar o culpado que produz erupções cutâneas.