Uma Conta Corrente Deve Estar Em Um Fundo Revogável?

Autor: | Ultima Atualização:

Você ainda pode fazer cheques e fazer depósitos em uma conta fiduciária revogável.

Quaisquer ativos que você depositar em seu fundo revogável vão para seus herdeiros quando você morre, ignorando o probate. Para colocar as contas correntes ou de poupança na confiança, vá até o seu banco e preencha a papelada institucional. Você não precisa alterar o nome nas verificações. Quando você morrer, seu administrador sucessor assumirá o controle da conta e distribuirá o dinheiro para seus herdeiros.

Prós e Contras

Se o seu objetivo é garantir que seus herdeiros possam pagar as contas depois que você morrer, coloque o banco contas na confiança recebe o dinheiro para eles mais rápido. Você também pode ignorar probate fazendo a conta "pagável na morte" e nomeando um dos seus herdeiros como o beneficiário. Isso é tão eficaz quanto colocá-lo na confiança, mas você só pode passar o dinheiro para uma pessoa. Se você nomear a confiança como beneficiária, o administrador pode dividir o dinheiro entre os beneficiários.

Impostos e dívidas

Se você quiser minimizar o imposto sobre imóveis ou manter seus ativos longe dos credores, coloque a conta corrente em um confiança não vai te ajudar. Trusts revogáveis ​​não protegem seus ativos do imposto sobre imóveis ou de quaisquer credores com reivindicações na propriedade. Se o seu patrimônio for inferior a US $ 10 milhões, ele não deve o imposto sobre imóveis em nenhum caso. Uma confiança irrevogável não paga imposto sobre a propriedade. Se for irrevogável, no entanto, você não poderá controlar as contas quando a confiança estiver configurada.

Contas especiais

Se a conta for uma conta corrente conjunta, todo o dinheiro pertence ao seu coproprietário - seu cônjuge ou pais, por exemplo - quando você morre. Você não precisa transferi-lo para uma confiança viva para obter probate. Se a conta está vinculada ao seu negócio, colocá-lo e sua empresa para a confiança pode ser uma jogada inteligente. Dessa forma, o administrador sucessor pode pagar as contas e manter sua empresa funcionando sem esperar pelo inventário. O administrador também pode assumir se você está incapacitado.

Pagando as contas

Enquanto você está vivo, você serve como depositário de sua própria confiança revogável. Se você colocar uma casa no fundo, poderá pagar a hipoteca de qualquer conta bancária. Uma vez que seu sucessor fiduciário assume, ela tem que manter suas próprias finanças completamente separadas da confiança. Se ela precisar pagar contas pela confiança, ter uma conta corrente configurada na relação de confiança pode ajudar. No entanto, ela não deve manter todo o dinheiro da confiança em uma conta que não paga juros.